Comissão de "juristas" sugere liberar plantação de qualquer droga para uso próprio.Sensacional! Qualquer criancinha vai poder pegar no pé e começar seu mundo de sonhos mais cedo.Acaba o tráfico, somos apenas usuários, a nação agradece tão belas inovações no código penal - sempre feito em nome e para o povo!

Exibições: 602

Responder esta

Respostas a este tópico

mas se liberar vai dar de graça? o comércio continua liberado ou não, e tem mais a esmagadora maioria do povo é contra a venda ou liberação de droga e ainda sou pela opinião da maioria esbravegem grupelhos ou não - não se pode impor a opinião da minoria - o que acontece é que não têm competência para combater o tráfico e ficam inventando caminhos - mas enfim você tem direito de ter esta opinião e eu as minhas

aonde minoria vai dando cartas é ditadura de poucos

Ei, não li tudo, sério mesmo e bom, parecido com o vídeo, sem a inocência do cartaz.  Sister Cocaine foi remedito de Freud para o estômago e vício do adorável Sherlock Holmes, o filme é ótimo. O visu final do primeiro é o porto da minha querida Londres, carregado de navios. O início do boom da nova era, Sherlock olha de um jeito indescritível, a melhor cena. O segundo é Sherlock doidão, até o o dog. O filme é fiel ao livro em inglês, nada de Sherlock aristocrata dos filmes velhos, horrorosos, reproduz a luta do livro, um slow motion na cabeça, sarro de inglês. 

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço