Presentes de Dulce Leão (26)

Em 8:16pm on março 20, 2011, Silva deu para Dulce Leão um presente...
Oi. Fica, vai ter bolo...
Em 10:43am on dezembro 02, 2010, Roseli Hercilia Denes Andrade deu para Dulce Leão um presente...
Um beijo pra você Dulce e obrigada pelo presente.
Em 4:11pm on setembro 07, 2010, Cláudia deu para Dulce Leão um presente...
Teje presa então...rs! Bjs
Em 1:35pm on setembro 07, 2010, Maria S. Magnoni deu para Dulce Leão um presente...
Dulcinha, pra amarrar a nossa amizade começada e muito rida em BH. Beijos
Em 11:47am on julho 21, 2010, Pagu deu para Dulce Leão um presente...
Dulce você é uma nova amiga muito querida. bjs Pagu
Em 10:52am on julho 05, 2010, Pagu deu para Dulce Leão um presente...
Dulce querida, que bom que nos reencontramos. havia dado o maior rolo com o meu cadastro, mas felizmente o Nassif resolveu. Um beijão da Pagu.
Em 10:51pm on junho 16, 2010, Eduardo Ramos deu para Dulce Leão um presente...
Em 9:16pm on junho 16, 2010, marco fernandes deu para Dulce Leão um presente...
Em 5:13pm on junho 09, 2010, Gunter Zibell deu para Dulce Leão um presente...
Muito obrigado, Dulce. Vamos ver se com o tempo o blog novo "anda" mais agilmente, não é? Tá meio difícil ainda navegar e postar. Bjs.
Em 10:15pm on junho 07, 2010, Fernando Luiz deu para Dulce Leão um presente...
Oi Dulce, o importante é o laço, os amigos, as amizades. Dei sorte de ter me cadastrado lá há tempos. Agora tô lá no aguardo de vcs, mas sempre com o pé aqui. bjs, Fernando

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço