Discussões de Maria Imaculada Campos (1)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"Errata:"dá " para  dão,quando querem,algumas aulas..."

Maria Imaculada Campos respondeu 17 Jul, 2011 para Onde estão os doutores brasileiros?

4 5 Mar, 2013
Resposta de C. de Castro

"Os Doutores brasileiros ,principalmente da área de Educação ficam sim  em Universida…"

Maria Imaculada Campos respondeu 17 Jul, 2011 para Onde estão os doutores brasileiros?

4 5 Mar, 2013
Resposta de C. de Castro

"Alexandre, estou gostando de ver sua motivação. Li um pouco sobre a entrevista,mas p…"

Maria Imaculada Campos respondeu 16 Mar, 2011 para Harvard busca alunos, professores e fundos em outros países.

2 16 Mar, 2011
Resposta de Alexandre Magno Leão dos Santos

"Professor,fiquei sem internet no dia de ontem e só hoje vejo o que escreveram para m…"

Maria Imaculada Campos respondeu 24 Fev, 2011 para "Falta uma pesquisa em Comunicação genuinamente brasileira"

10 1 Mar, 2011

"Alexandre,gostaria de iniciar um projeto de pesquisa neste momento. Se ,for de seu i…"

Maria Imaculada Campos respondeu 24 Fev, 2011 para "Falta uma pesquisa em Comunicação genuinamente brasileira"

10 1 Mar, 2011

"Prof.Alexandre, Bom dia! Acabo de ler sua colocação sobre Dewey,recordo-me de seu po…"

10 1 Mar, 2011

"Prof.Alexandre, Que bom que somos formados na mesma área,mas ainda tenho Psicologia.…"

Maria Imaculada Campos respondeu 22 Fev, 2011 para "Falta uma pesquisa em Comunicação genuinamente brasileira"

10 1 Mar, 2011

"Caro  Alexandre, Muito boa sua colocação. Acredito que as pessoas deveriam caminhar…"

Maria Imaculada Campos respondeu 22 Fev, 2011 para "Falta uma pesquisa em Comunicação genuinamente brasileira"

10 1 Mar, 2011

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço