Discussões de Alexandre Magno Leão dos Santos (479)

Discussões das quais você participou (10) Respostas Últimas atividades

"Rodrigo,   Mas tem gente que pelo menos tenta ser honesto.  Veja o artigo abaixo:  …"

Alexandre Magno Leão dos Santos respondeu 24 Jun, 2011 para A QUALIDADE DA UNIVERSIDADE BRASILEIRA

8 25 Jun, 2011
Resposta de Rodrigo De Filippo

"Rodrigo,   Veja o que diz a Constituição Federal sobre Universidades:   Art. 207. As…"

Alexandre Magno Leão dos Santos respondeu 23 Jun, 2011 para A QUALIDADE DA UNIVERSIDADE BRASILEIRA

8 25 Jun, 2011
Resposta de Rodrigo De Filippo

"Imaculada,   Acho que estou respondendo e a resposta não chega até voce. Já disse pe…"

Alexandre Magno Leão dos Santos respondeu 16 Mar, 2011 para Harvard busca alunos, professores e fundos em outros países.

2 16 Mar, 2011
Resposta de Alexandre Magno Leão dos Santos

"Gilca,   Quero aqui me desculpar pela atribuição incorreta do artigo. Vi o artigo no…"

Alexandre Magno Leão dos Santos respondeu 10 Mar, 2011 para Mulheres cientistas ainda sofrem com estereótipos no meio acadêmico

6 14 Mar, 2011
Resposta de gilca machado seidinger

"Profª Imaculada, Vi o presente que me enviou o que agradeço pela gentileza. Vi també…"

Alexandre Magno Leão dos Santos respondeu 1 Mar, 2011 para "Falta uma pesquisa em Comunicação genuinamente brasileira"

10 1 Mar, 2011

"Imaculada,   Acho interessante esta proposta do Projeto de Pesquisa. Mas devo adiant…"

Alexandre Magno Leão dos Santos respondeu 24 Fev, 2011 para "Falta uma pesquisa em Comunicação genuinamente brasileira"

10 1 Mar, 2011

"Profª Imaculada,   Mais um tema para nossa discussão.   John Dewey, o pensador que p…"

Alexandre Magno Leão dos Santos respondeu 24 Fev, 2011 para "Falta uma pesquisa em Comunicação genuinamente brasileira"

10 1 Mar, 2011

"Profª Imaculada,   Trabalhei durante 25 anos em uma instituição (SENAI) que tem uma…"

10 1 Mar, 2011

"Profª Imaculada Campos,   Não sou da área de Comunicação mas sou de um dos setores t…"

Alexandre Magno Leão dos Santos respondeu 22 Fev, 2011 para "Falta uma pesquisa em Comunicação genuinamente brasileira"

10 1 Mar, 2011

"Eduardo,   Voce está com medo de que os Professores e Pesquisadores brasileiros que…"

Alexandre Magno Leão dos Santos respondeu 3 Fev, 2011 para Salário igual expulsa cientistas brasileiros do país.

2 3 Fev, 2011

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço