Quando adolescente vi uma exposição de um fotógrafo de Nova York e disse: "taí, um tema que quero fotografar quando possuir uma câmera legal ". Espero que alguém tenha outras fotografias para meu deleite...

Exibições: 188

Respostas a este tópico

São João estourando pipocas??
Luiz, cê tava alto, hein! Acima de 40.000 pés, com direito a curvatura da Terra e as camadas da atmosfera! Quando você a tirou? Parabéns!
Esta sim também é uma que ficou muito boa!!!
Sempre me impressionou a cena de "A Batalha de Alexandre", de Albrect Aldorfer, com suas nuvens revoltas e seus raios de sol a antecipar a tragédia da guerra. Sempre que tenho a oportunidade registro algo parecido em contraponto às guerras de Aldorfer. Essa foi tirada em novembro de 2007, sobre o Parque Nacional de Brasília(Água Mineral)

Pô, Jeferson, mandou ver nessa, hein!
Show de bola!!!!
Bonito. Bem dividido.
Lena, essas fotos foram feitas em uma única viagem? De onde pra onde? Êta Brasilzão bonito!
Deixa disso. As imagens estão ótimas. Uma idéia e uma câmera na mão define bem seus cliques.
Muito bonitos!

Nesta foto eu usei um macete: minha maquina não dava a abertura suficiente, então eu usei um programa para criar panorâmicas e fundi duas fotos em uma, abril/2007

Boa dica. O resultado ficou excelente!

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço