ESPAÇO IGUAIS NAS MÍDIAS PARA AS RELIGIÕES

Exibições: 97

Respostas a este tópico

Eu também,acho.Mas as empresas de comunicação não se diz particulares,embora seja concessão pública? E nem há fiscalização?

Então, joão, lamentável é que o uso da mídia gera poder e ganhos eleitorais e existem aqueles que se aproveitam disto (e como há!). assim, o correto, já que trata-se de ideias, é existir um uso igualitário entre todas as religiões ou não existir nenhum. O dificil será vencer agora a força do dinheiro, ou melhor, dos lobbys, afinal há muitos que estão ganhando com isto, mas o perigo é evidente. isto tem levado a uma formação política significativa em termo de poder e força. os riscos são muito evidentes...

se houvesse uma votação, eu optaria por espaço algum para as religiões nas mídias públicas de concessão privada. já basta que o formato seja este: público para concessão privada, que gera distorções e impede a democratização do rádio e da tv. Religiões em geral deviam se ater às igrejas. O que precisamos é de espaço na mídia para ciência e educação. Já basta de desinformação e ilusões.

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço