Discussões de Marlon Leal Rodrigues

Discussões das quais você participou (20) Respostas Últimas atividades

"É curioso observar o silenciamento dos discursos partidários, da militância, os ideá…"

Marlon Leal Rodrigues respondeu 2 Nov, 2010 para Polarização das revistas Veja e IstoÉ

1 2 Nov, 2010
Resposta de Marlon Leal Rodrigues

"Caro Edson silva, como vai? Em se tratando de CBF/COB pode-se esperar tudo de negati…"

Marlon Leal Rodrigues respondeu 12 Out, 2009 para O Brasil, a Copa, as Olimpiadas e a midia

3 25 Out, 2009
Resposta de Leandro Tadeu

"Cristovan, como vai? Acho que nenhum regime é perfeito (somos humanos e demasiadamen…"

Marlon Leal Rodrigues respondeu 30 Abr, 2009 para Cuba: outra democracia é possível?

8 30 Abr, 2009

"Caros Colegas, como vão? Até acho que para a próxima semana não sobrevará quase vest…"

Marlon Leal Rodrigues respondeu 30 Abr, 2009 para Por que a mídia -- e Gilmar -- vão mudar de assunto rapidinho ( do site do Azenha)

3 30 Abr, 2009

"Camarada Weden, como vai? Espero que possamos feri-la cada vez mais (utopia de vez e…"

Marlon Leal Rodrigues respondeu 30 Abr, 2009 para Para O Globo, Folha e Veja, Joaquim Barbosa é preguiçoso, selvagem e populista

10 30 Abr, 2009

"Luzete, como vai? Concordo com você em parte. Em parte porque não há um discurso ou…"

Marlon Leal Rodrigues respondeu 30 Abr, 2009 para "Os olhos azuis" e um ensaio sobre a cegueira

33 30 Abr, 2009

"Anarquijesta Lúcida, como vai? consegui escanear o texto do prof. Sírio Possenti e d…"

Marlon Leal Rodrigues respondeu 29 Abr, 2009 para "Os olhos azuis" e um ensaio sobre a cegueira

33 30 Abr, 2009

"Marise, Como vai? Que coisa boa! Acho que todos de uma forma ou de outra passam por…"

Marlon Leal Rodrigues respondeu 29 Abr, 2009 para Mais uma da Grande Mídia

6 29 Abr, 2009
Resposta de Anarquista Lúcida

"Anarquista Lúcida, Como vai? concordo com você, ler apenas para questionar e denunci…"

Marlon Leal Rodrigues respondeu 29 Abr, 2009 para Mais uma da Grande Mídia

6 29 Abr, 2009

"Cara Anarquista Lúcida, Como vai? Particularmente eu não me espanto mais com a Veja…"

Marlon Leal Rodrigues respondeu 28 Abr, 2009 para Mais uma da Grande Mídia

6 29 Abr, 2009

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço