Portal Luis Nassif

O encontra ente blogueiros sujos e o presidente nova era na internet brasileira.

Ondem 24/11, Lula inaugurou entre nós brasileiros, no evento dos blog sujo, uma nova era em nossa internet. A imprensa do coronelato financeiro não gostou nadinha, mas temos agora uma via de comunicação de imprensa livre com a popularização dos blogs independentes da mídia capitalista.

Dentro da web a manipulação do povo não funciona. A web foi grande impulsionadora dos resultados das últimas eleições no país. Ademais, na web a imprensa livre de bandeiras partidárias e culturais, goza de inteira independência. A aprovação de blogs independentes na internet  é de oitenta contra vinte da realeza midiática.

Neste contexto então a internet pode ir se transformando num instrumento de enriquecimento da argumentação através das redes sociais. Parece ter chegado a hora em que a internet vai se revelando um palco de discussão bem mais real do que a imaginada até agora.

O encontro do presidente ontem no palácio teve grande penetração. Restando agora esperar que a  movimentação dos blogueiros independentes e redes sociais aproveitarem esta onda, e aproveitando a onda também. e principalmente. para quebrar a censura de imprensa que impede a sociedade organizada de criticá-la. 
A internet difundiu essa discussão, trouxe também esse debate, e demonstrou que quanto mais liberdade melhor.


Exibições: 20

Publicidade

© 2017   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço