Portal Luis Nassif

Indústria da Beleza

49º Fórum de Debates do Projeto Brasil - Abertura Luís Nassif e painel de discussões com: Rodolfo Guttilla - Diretor - presidente da ABEVD e Ismael Ferreira Filho - Gerente da Mary Kay

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Comentário de Ivone Marques Dias em 4 novembro 2010 às 15:54
Como se pode explicar que a indústria de cosméticos se apropriou de medicamentos caros para efeitos fúteis? Que tipo de discussão ética e médica existe para considerar efeitos secundários das substâncias? Exemplificando: A indústria cosmética apropriou-se do bimatoprosta - originalmente para o tratamento de glaucoma - para criar cosmético que alongue os cílios. Isso não merece um cuidado especial?
Comentário de Geralda Efigênia em 30 dezembro 2009 às 12:19
Interessante, pois não existe crise para esse setor, pelo menos isso mostra que as pessoas ainda se preocupam com o seu eu, no meio de tantas coisas ainda existe tempo para si. Graças a Deus.
Comentário de Reginaldo Pedro em 24 novembro 2009 às 15:44
MUITO INTERESSANTE.....E OLHA QUE ESTE SEGMENTO É O QUE MAIS CRESCE E A CRISE PASSADA NÃO O ATINGIU, PELO CONTRÁRIO, CRESCEU TAMBÉM NESTA FASE.
Comentário de Dinheiro Vivo em 1 setembro 2009 às 13:25
Painel de debate com José Luiz de Paula Jr - Professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Joel Porto - Diretor de Marketing da Natura

Publicidade

Blogs Brasilianas

© 2017   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço