Amilton Xavier Junior
  • Masculino
  • Rio de Janeiro, RJ
  • Brasil
Compartilhar no Facebook Compartilhar

Presentes recebidos

Presente

Amilton Xavier Junior ainda não recebeu nenhum presente

Dar um presente

 

Página de Amilton Xavier Junior

Informações do Perfil

Profissão
Analista de Sistemas

Blog de Amilton Xavier Junior

Emails falsos! Cuidado!

Cuidado com os emails falsos que circulam pela internet. Pessoas mau intenciodas e sem nenhum caráter enviam emails forjados (falsos) para milhares de pessoas a fim de se aproveitarem da boa fé e da falta de conhecimento para se apoderar de informaçõs particulares como senhas, cpf, conta-correntes, endereços, telefones, etc.



As empresas (Bancos, Lojas, Empresas de telefonia, Órgãos do Governo, etc. ) não enviam emails diretamente para seus clientes com links para clicar ou com… Continuar

Postado em 31 dezembro 2008 às 17:32

Caixa de Recados (2 comentários)

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Às 2:33 em 18 setembro 2009, Tarcízio de Alencar Junior disse...
Amilton,

foi uma surpresa e um prazer encontrá-lo neste portal. Gostaria muito de fazer contato com você. Deixo o meu e-mail contando com a possibilidade do seu contato. abraços!

tarcizioalencar@gmail.com
Às 14:00 em 4 janeiro 2009, Carlos José Soares disse...
No próximo sábado, dia 10, a ACADOC - www.acadoc.ning.com, estará estreiando o espetáculo MÁRIO LAGO, NADA ALÉM!, no ESPAÇO CULTURAL CORREIA LIMA, à Rua Bento Lisboa, 58 - Catete- RJ. Esse Espetáculo, é parte integrante do Projeto Musical Arte Brasil, que fará várias homenagens, a ícones de nossa música, no decorrer de 2009.

O Projeto é de autoria de Carlos José Soares. Conta com Direção Musical do Maestro Edilson Leal, com o violão e arranjos do Músico Luiz Sad, com a maravilhosa voz da Cantora MARIUZA e da Direção Artística de Fernando Reski. Além disso, é enriquecido com os figurinos de JOANNA FASHION. E ainda, com as participações especiais de Dvorah Darah, na dança, Frank Bennet na apresentação e de Nonata Soares na leitura dos textos complementares. Realmente, imperdível. Principalmente se levarmos em conta, a importância dos homenageados. Mário Lago, que abre as portas desse mundo encantado e ao mesmo tempo bem real, é sem dúvida um dos maiores poetas e compositores de nosso país. Um riquíssimo conteúdo que não pode adormecer nos braços do esquecimento ou da indiferença.

Parabéns à Associação de Cultura e Arte Dorival Caymmi - ACADOC, ao autor, aos músicos e toda a Equipe envolvida nesse Projeto de suma importância para a cultura e memória de nossa música.

JORNALISTA NARCISO PINHEIRO
Rio de Janeiro, 02 de Janeiro de 2009.
 
 
 

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço