Portal Luis Nassif

Domingos Eugenio Takeshita
  • Masculino
  • São Paulo
  • Brasil
Compartilhar no Facebook Compartilhar

Amigos de Domingos Eugenio Takeshita

  • ALEXANDRE MAGNO DA SILVA
  • A Música do Brasil

Grupos de Domingos Eugenio Takeshita

Presentes recebidos

Presente

Domingos Eugenio Takeshita ainda não recebeu nenhum presente

Dar um presente

 

Página de Domingos Eugenio Takeshita

Informações do Perfil

Profissão
Professor/Ilustrador

GEO-ENGENHARIA DO CLIMA/CHEMTRAILS:

  No início da década de 90, membros de Instituições científicas envolvidas com o desenvolvimento da geo-engenharia do clima, e atualmente subordinadas a John Holdren (Conselheiro de Ciências na Casa Branca/administração Obama), vieram a público manifestar que seria necessário a sociedade pensar na execução de um projeto que visasse deter o avanço da temperatura no planeta, baseados na hipótese do aquecimento global.

  Afirmaram ter tecnologia para implementar tal projeto, que consistiria na pulverização de minúsculas partículas de óxido de alumínio somados a outras substâncias químicas na alta atmosfera, com o objetivo de criar uma película reflexiva detentora da capacidade de diminuir a incidência solar sobre a Terra que, segundo seus criadores, diminuiria a temperatura do planeta.

  Como a aprovação de tal projeto frustrou-se na Casa Branca, retiraram-se da mídia. Porém, o que mostram os fatos, é que esse projeto já estava em curso desde os meados dos anos 90, onde uma frota especial de aviões pulverizou, inicialmente, estados americanos com legislações deficientes em relação ao controle do tráfego aéreo.

  Para ampliar a sua força operacional, criaram a Air Evergreen, que é uma empresa de fachada da CIA (International Aviation) para operações de pulverizações contra incêndios dentro dos EUA, a partir de Marana Air Park, Tucson no Arizona e Oregon McMinville, perto de Portland.

  A Evergreen hoje, tem mais de 100 bases e emprega 4.500 pessoas. Eles, reconhecidamente, executam trabalhos para a CIA. A Evergreen International Aviation tem isenções da lei que são anunciados em seu site. Eles podem voar para qualquer lugar e não ficar em uma rota designada em território americano.

Evergreen International Aviation tem aviões com 7 vezes mais a capacidade das aeronaves de outras companhias que se dedicam ao combate de incendios florestais.

  O relações públicas da Evergreen - Philip Lader - (pode ser outro no momento.Escrevo esse texto em agosto de 2012) é o porta-voz da empresa que tem acesso aos parlamentares da Casa Branca. Ele trabalhou com o atual chefe da CIA, Leon Panetta, como adjunto da equipe de Bill Clinton.

  Philip Lader é uma autoridade em assuntos internacionais e relacionamentos com outras empresas. Ele é o presidente não executivo da WPP Group, Consultor Sênior para Morgan Stanley International, e membro do conselho de RAND Corporation (indústria de armamentos).

  Ele também é um administrador da UC Rusal, na qual a família Rothschild é um dos seus grandes investidores (UC Rusal: maior empresa de alumínio do mundo, com sedes em Moscou, Suécia, Itália e Austrália, e possivelmente se relaciona também com as empresas de alumínio no Brasil). Participa também do o Museu Britânico e outras entidades, assim como, na ONU, faz parte da Assembléia Geral para as câmaras estaduais de comércio e conselhos de assuntos internacionais locais. É membro do Conselho Rockefeller das Relações Exteriores.

 A operação dos Chemtrails teve a assistência da Mitre Corporation, uma corporação sem fins lucrativos que gerência a Administração Federal de Aviação, Segurança Interna e IRS (Internal Revenue Service - coletora de impostos). A Receita Federal faz parte da Reserva Federal que é uma correia de transmissão principal da condução dos planos de geo-engenharia chemtrails.

EUROPA: Depois desse processo de pulverizações nos Estados Unidos no início dos anos 90, as operações passaram a ser registradas em países da Europa ocidental e posteriormente estenderam-se a alguns países do lado oriental, com excessão à Rússia e nações do leste europeu. Fontes indicam a participação da OTAN nessas operações.

     A partir de 2003/4 as pulverizações de chemtrails começaram a ser registradas no Brasil por câmeras amadoras em todo o território nacional, que podem ser confirmadas nos vídeos que postei. Além desses, postei outros sobre especialistas e cientistas que estudam os efeitos dessas pulverizações sobre o meio ambiente, animais e as doenças que tem causado em pessoas que habitam as áreas mais pulverizadas. A inédita Síndrome de Morgellons, que é  uma delas, ainda não se encontra descrita nos anais da medicina, sendo a mais impressionante.

Fotos de Domingos Eugenio Takeshita

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Vídeos de Domingos Eugenio Takeshita

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Caixa de Recados (2 comentários)

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Às 23:44 em 14 novembro 2012, ALEXANDRE MAGNO DA SILVA disse...
Às 11:04 em 21 agosto 2012, Jeferson Guimarães torres disse...

parabéns pelo belo trabalho 

 
 
 

Publicidade

© 2017   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço