Portal Luis Nassif

Fernando Claro
  • 62, Masculino
  • Vitória - ESpírito Santo
  • Brasil
Compartilhar no Facebook Compartilhar

Amigos de Fernando Claro

  • Profª Cristiana Passinato
  • vivi
  • Alexandre César Weber
  • Antonio Barbosa  Filho
  • Jose Arlindo
  • Luis Nassif

Grupos de Fernando Claro

Presentes recebidos

Presente

Fernando Claro ainda não recebeu nenhum presente

Dar um presente

 

Página de Fernando Claro

Informações do Perfil

Profissão
advogado

Fotos de Fernando Claro

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Caixa de Recados (8 comentários)

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Às 7:20 em 15 setembro 2010, Antonio Barbosa Filho disse...
Obrigado, Fernando, os amigos são um estímulo. Sei que a distância atrapalha, mas o importante é a gente sentir que compartilhamos de interesses comuns, e torcemos uns pelos outros.
O livro está nos sites da Saraiva e outras redes. Estou indo para Salvador e Recife, para outros lançamentos, e quando voltar, caso lhe interesse, posso enviar-lhe o livro por correio.
De qualquer maneira, valeu, amigo! Obrigado.
Às 0:02 em 1 julho 2009, Antonio Barbosa Filho disse...
A mim me parece, amigo Fernando, que o golpe dado por meia-dúzia de generais hondurenhos, está condenado ao fracasso. Não há clima para esse tipo de aventuras na América Latina, especialmente quando os EUA não dão suporte a certos grupos de direita.
Temos ainda, na América Latina, uma direita viciada na Guerra Fria, que acabou em 89. Os caras ainda são anti-comunistas, como se o Comunismo Internacional estivesse invadindo nossos países. Carajo!
Podemos discordar, mas sempre respeitarei suas opiniões.
E viva o presidente, o povo e a Democracia de Honduras!
Às 6:14 em 29 junho 2009, Antonio Barbosa Filho disse...
Fernando, tb estou ligado no que ocorre em Honduras. Não se trata de um pequeno país: tem 7 milhões de cidadãos, e mais um que vivem fora; vive em Democracia há 28 anos. Nao se trata de um presidente qualquer: é um homem altamente honesto, culto.
Temos que apoiar o povo de Honduras, que deseja seu presidente de volta. Meia dúzia de generais querem tomar o tomar do povo é coisa antiga, basta! Cadeia para eles, depois de amanhã. Sem tortura, nem mortes, como eles fariam conosco.
Às 22:49 em 31 março 2009, Jose Arlindo disse...
Obrigado pelas palavras.
Ainda estou aprendendo colocar coisas aqui na Comunidade. Tenho muita figurinha para trocar com os amigos.
Às 4:00 em 30 março 2009, Antonio Barbosa Filho disse...
Entendido, Fernando, claro. Sabe que eu fundei o PSB em Taubaté, fui presidente, depois fiz um rodízio com os companheiros e virei vice, depois secretário, até me desligar por discordâncias locais. Mas continuo amigo da Erundina, até do França, que era prefeito de São Vicente e hoje é nosso presidente nacional. Fui membro do Diretório Regional de São Paulo, mas faz uns sete anos que me afastei totalmente.
E sei que no Espírito Santo o PSB é muito forte, talvez por causa do nosso governador.
Bem, meu nome é Barbosa, xará do Chacrinha, que dizia: "Eu não vim para explicar, vim para confundir". Portanto, comigo, valem as pegadinhas...rsrsrsrs
Um abraço, bom trabalho que a semana vai ser dura prá nós todos.
Às 0:34 em 30 março 2009, Antonio Barbosa Filho disse...
Olá Fernando, respondi sua outra mensagem, sobre o livro. Não me lembro de ter citado seu nome num texto, mas se o fiz foi positivamente. Aqui o que mais se faz é exercer o direito de respostas...rsrs.
Vc verá que à medida que vamos nos conhecendo melhor, permite-se certas liberdades entre amigos. Nisso pode entrar alguma ironia, brincadeiras, mas predomina um total respeito e amizade.
Há uma meia-dúzia mais antiga aqui que é fogo trocado, o tempo todo...rsrsrs. Mas no melhor clima possível. Vá se acostumando, e sinta-se à vontade.
Um abraço do amigo,
Barbosa
Às 5:35 em 28 março 2009, Antonio Barbosa Filho disse...
Obrigado, fernando. Para ingressar no grupo, basta clicar em "Grupos" no topo desta página e a seguir na foto correspondente ao "la Pátria Grande". Espero que goste e participe. Um abraço.
Às 22:15 em 27 março 2009, Antonio Barbosa Filho disse...
Olá Fernando! Sou jornalista, e criei o grupo "La Pátria Grande", nesta comunidade, para trocarmos idéias sobre Cultura em geral, política, viagens e tudo que se relacione aos países da nossa América Latina. Caso compartilhe desses interesses, convido-o a participar. Um abraço.
 
 
 

Publicidade

© 2017   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço