Jairo Luiz da Fonseca
  • Masculino
  • São Paulo, SP
  • Brasil
Compartilhar no Facebook Compartilhar
  • Mensagens de blog
  • Tópicos
  • Grupos
  • Fotos
  • Álbuns de Fotos
  • Vídeos

Amigos de Jairo Luiz da Fonseca

  • Inovação

Presentes recebidos

Presente

Jairo Luiz da Fonseca ainda não recebeu nenhum presente

Dar um presente

 

Página de Jairo Luiz da Fonseca

Informações do Perfil

Profissão
Consultor de Negócios área: Blindagem Veicular

Caixa de Recados (4 comentários)

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Às 16:46 em 3 outubro 2009, Jairo Luiz da Fonseca disse...
SOBRE NOTA FISCAL PAULISTA
Em Fevereiro 2009, minha esposa possuia créditos referentes a Nota Fiscal Paulista. Solicitou a transferência do valor para sua conta corrente e a resposta nunca veio, pior, sem nenhuma justificação por parte da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo. Ligou várias vezes e não foi atendida. Diante do pouco caso e do total abandono ao Contribuinte Paulista, atitude que a deixou muito nervosa, a convenci utilizar suas reservas, para pagamento do IPVA do seu veículo.
Passados 7 (sete) meses do ocorrido, resolvemos tentar, novamente, reaver os créditos existente neste programa do Governo de SP tão badalado pelo Governador e sua Mídia, que tanto lhe dá guarida.
Utilizando meio legal para solicitação do crédito, site da SFSP, resolvemos no dia 01/09/2009 soliticar a transferência do valor. Abaixo relato o comunicado que minha esposa enviou ontem para a Secretaria da Fazenda - utilizando a janela do Site "FALE CONOSCO":
- "No dia 01/09/2009 recebi da Secretaria a confirmação de "SUCESSO NA OPERAÇÃO" (impressão em meu poder) relativo ao crédito no valor de R$310,78 onde a Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo promete: "o valor será creditado na conta corrente informada até o dia 11/09/2009." Ainda confirma: "o número de controle desta operação é: 000001988809."
HOJE, 02/10/2009 AINDA NÃO FOI EFETIVADO O CRÉDITO. Concluo, portanto; é MENTIROSA a afirmação do tal "sucesso na operação". O pior de tudo é que este fato lamentável não é a primeira vez que acontece comigo. Já havia pedido a transferência de créditos para minha conta corrente no Banco Nossa Caixa S/A - Agência Santana e a Secretaria insiste em não cumprir com a Legislação e falsear a verdade, além de enganar os contrituintes Paulistas com farta publicidade de que "SÃO PAULO TRABALHANDO POR VOCÊ." Será mesmo que devo continuar pedindo notas fiscais aos comerciantes do Estado de São Paulo? Ou estou apenas fazendo papel de boba. Aguardo retorno urgentemente, pois pago meus impostos, religiosamente, em dia e nem por isto acho que este meu gesto seja motivo de vantagens sobre as demais pessoas que, eventualmente, tenham dificuldades de pagar seus impostos em dia. Penso sempre que não faço mais que minha obrigação em cumprir com o dever cívico de pagar os impostos devidos. Portanto; espero que a Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo cumpra com seu dever sem achar que esteja nos fazendo favor. Cumpra-se a Lei."
Conclusão minha: Até quando seremos enganados por este bando de políticos do PSDB/DEM, que está no poder desde o Franco Montoro em 1982, o neo tucano Quércia, o bicudo escondido Fleury, passando por um bom período com o melhor e o maior político da minha geração, Mário Covas, que peitou o partido e recusou se envolver com partidos atrasados e corruptos como o PFL. Infelizmente, depois de Mário Covas, desgraçadamente, o governo de SP caiu nas mãos de gestores incompetentes e duvidosos e aí a coisa desandou de vez com Geraldo e este incopetente governador de SP que está aí.
Às 16:00 em 1 outubro 2009, Antonio Barbosa Filho disse...
Olá José Luiz! Convido-o a participar do grupo "la Pátria Grande", nesta comunidade. Um abraço.
Às 14:54 em 30 agosto 2009, Jairo Luiz da Fonseca disse...
Sobre filiação da Senadora Marina ao PV.

TRAIMENTO NA SELVA.

Para traidores sempre há uma recompensa: - lá na frente encontrará a reciprocação.

Será que esta senhora seria quem é se se fosse filiada desde o início ao PSDB/DEMO? Partidos que possuem os piores quadros de políticos do mundo. Elitistas e totalmente comprometidos com o que há de pior no mundo da política: - a corrupção, a farsa e manipulação da grande mídia que toma partido covarde e despudoradamente.

Será que esta senhora seria quem é se se fosse filiada lá atrás, e, militado nestes últimos 30 anos ao Partido Verde?
Partido este comprometido na defesa do que há de mais danoso para a civilidade de uma sociedade, que destrói e desestrutura o seio familiar: as drogas.

Esta senhora está se filiando ao PV, com pretexto de defender florestas.
Quer enganar quem?
O objetivo, evidentemente, deve ser o de reforçar a luta pela liberação da maconha, como faz o "líder" maior do partido, gabeira, isto mesmo, g minúsculo, que tantos e tantos anos defendem a droga abertamente.
Como faz Gilberto Gil que se drogava, alimentando a violência e os lucros incomensuráveis de traficantes do Rio de Janeiro. E agora também com um aliado de peso: O PRINCIPE FHC.

Quem tem filhos, principalmente adolescentes entre 12 a 17 anos, sabe o que um drogado por uso de maconha e outras drogas faz no seio de uma família.

Ao se filiar ao PV, esta senhora devia ter, pelo menos, a dignidade de falar a verdade ao povo brasileiro e deixar claro que o objetivo da sua saída do PT é um evidente acordo feito nos bastidores com a compra da honra política, e, por trás disto, não seria surpresa supor, estar o rabugento e asqueroso governador de São Paulo, o rei dos pedágios e das obras mais caras do mundo.
Aquele político que para ele é mais importante uma praça de pedágio bem negociada, um poste de radar milimétricamente auferido para afanar o dinheiro do trabalhador bem localizado, uma estatal vendida a qualquer preço, uma briga espetacular entre as polícias, um quadro de professores sem os devidos respaldos para melhoria da escola pública, alunos em péssimas condições de aprendizado e com baixa qualidade da merenda, segurança pública catastrófica, onde já não bastavam os bandidos tomarem conta das penitenciárias, agora também são os donos das ruas e dos condomínios da classe média/alta. Trabalhadores pobres que moram em vilarejos e favelas com tratamento a base do gás de pimenta, do lacrimogêneo e das balas de borracha. Trabalhadores sindicalizados são tratados como baderneiros e pelegos. Grande mídia a base de grana, muita grana sem licitação com compras e mais compras de propaganda, assinaturas de jornais e revistas e outros.

Esta senhora está esquecendo daqueles 11 milhões de famílias humildes que ganharam dignidade e um lugar ao sol com o governo social do Presidente Lula do PT.
Esta senhora está fazendo pouco caso e desconhecendo milhões de trabalhadores que conseguiram um emprego, uma esperança, uma vida melhor com a política praticada nestes últimos 6 anos e 8 meses do governo Lula do PT.
Esta senhora não consulta empresários como o Sr. Zurita da Nestlé que é o testemunho do atual acesso das famílias que eram classes c, d, f, e, que no governo do Zé dos Pedágios e do Príncipe dos sociólogos passavam fome.

Meus pêsames senhora Marina.

Quero desejar os piores momentos da sua vida na política.

Que, doravante, passe a responder, mas com dignidade, pelas irregularidades e as falcatruas com notas frias havidas nas prestações de contas do seu NOVO partido desde 2.005.
Às 0:44 em 30 agosto 2009, Jairo Luiz da Fonseca disse...
Acompanho o Jornalista Luis Nassif há muitos anos. Disparado um dos melhores do Brasil. Sua sensibilidade (até por ser músico), inteligência e seu compromisso com o jornalismo verdade, sempre me fizeram um de seus admiradores profissionais. Parabéns amigo. Que Deus te abençõe.
 
 
 

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço