José Aécio Costa
  • Masculino
  • Natal - RN
  • Brasil
Compartilhar no Facebook Compartilhar

Amigos de José Aécio Costa

  • MariaDirce Cordeiro
  • José Orair da Silva
  • Alexandre César Weber
  • Nei Simas Andrade de Oliveira
  • Antonio Carlos Nogueira
  • Dirceu Ribeiro de Faria
  • Jose Ronaldo Borges
  • Gabriel Lemos
  • Dulce Leão

Música

Carregando...

Grupos de José Aécio Costa

Presentes recebidos

Presente

José Aécio Costa ainda não recebeu nenhum presente

Dar um presente

 

Página de José Aécio Costa

Informações do Perfil

Profissão
Jornalista

Blog de José Aécio Costa

Inverno cedo e forte no interior

Desde fevereiro que as chuvas chegaram a municípios potiguares, este ano mais cedo e de forte intensidade, levando ameaça aos açudes e barragens já com elevado nível de represamento de água. São chuvas que em algumas regiões e municípios destas chegam a mais de 100 milímetros diários.



O que preocupa é a resistência da estrutura desses reservatórios para tanta água recebida, embora no interior todo inverno é bem vindo, sinal de muita fartura que se terá certamente caso a boa safra se… Continuar

Postado em 15 março 2009 às 11:49

Estabilidade na inadimplência pessoa física

Em tempos de crise econômica mundial, uma notícia da Serasa nos diz que os consumidores andam ressabiados. Não é que a inadimplência de pessoa física registrou queda de 1,5% em janeiro na comparação com dezembro de 2008, segundo o indicador Serasa.



Porém, esse mesmo indicador revelou que entre janeiro de 2009 e janeiro de 2008, a inadimplência, que se refere a dívidas vencidas em até três meses, teve alta de 12,7%. Isso é equivalente a praticamente o mesmo índice verificado em… Continuar

Postado em 15 fevereiro 2009 às 12:47

Pico do Cabugi no interior potiguar

Esta bela foto nos mostra o Pico do Cabugi, no limite dos municípios de Lajes e Angicos, na região Central do Rio Grande do Norte, distante 125 km da capital Natal. Aí vista da BR 304, no sentido Natal – Mossoró, trabalho do repórter-fotográfico Canindé Soares. O pico do Cabugi tem altitude de 590 metros e altura aproximada de 400 metros. É cartão-postal do roteiro turístico-sertanejo no Estado. Trata-se do único vulcão brasileiro que ainda preserva… Continuar

Postado em 1 fevereiro 2009 às 12:03 — 1 Comentário

Incentivo ao setor de eletrodomésticos

A troca de geladeiras velhas por novas volta a ser discutida pelo governo Lula como medida para o enfrentamento da crise financeira internacional, conforme noticiou a Agência Brasil. Esse programa, que já chegou a ser discutido há um ano diante da ameaça de novo apagão, teria agora como objetivo, além de diminuir o consumo de energia elétrica, estimular o setor de eletrodomésticos prejudicado pela crise. A ideia foi tirada da gaveta pelo ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio… Continuar

Postado em 24 janeiro 2009 às 23:39

Olá, pessoal!

Andei ausente aqui da comunidade, mas estou voltando do recesso para me integrar novamente a essa roda-viva do Portal Luís Nassif. Peço desculpas a todos pelas mensagens me enviadas e não respondidas nesse período de minha ausência. Espero a partir de agora ir aos poucos normalizando minha rotina aqui.

Um abraço a todos e viva 2009!

Postado em 22 janeiro 2009 às 23:34

Caixa de Recados (7 comentários)

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Às 18:11 em 21 outubro 2008, Samuel Marcos Dourado disse...
Caro José Aécio,
Peço desculpas pelo erro de digitação.
Quis dizer que se uma parcela de securitização vencer, após 180 dias, o banco gestor dos recursos pode declarar vencida todas as parcelas até 2.025(vencimento antecipado)
Abraço
Às 18:17 em 9 outubro 2008, Jose Ronaldo Borges disse...
caro Aecio,
Me surpreende muito o otimismo do governo com a proxima safra. Quem conhece a lida no campo vê a extrema dificuldade de pelo menos empatar despesa X receita. Estimar a próxima safra no atual cenário de preços de comodities em baixa e insumos na alta é fazer exercicio de futurologia
Às 19:57 em 6 outubro 2008, Dirceu Ribeiro de Faria disse...
Ola Jose Aecio
desculpe me se estou respondendo o seu post so agora. Ontem nao abrir o meu e-mail e somente hoje a tarde vi a sua mensagem. A tendencia das pesquisa aqui sempre foram a favor do Candidato do PR Bibi Costa, mas os numeros apontados em 2 pesquisas nao se consolidaram. A vitoria de Bibi foi de apenas 336 votos, quando a ultima pesquisa, publicad na sexta-feira, mostrava uma maioria de 10% em favor de Bibi o que representa no eleitorado de Caicó 3000 votos.
Às 21:25 em 4 outubro 2008, Dulce Leão disse...
José querido, vá na minha página que eu colei as instruções PARA COPIAR VIDEOS, do JUSTO, lá.

Quanto às suas músicas, eu copiei uma para mim, para ver o que acontecia. Faça o seguinte: dê dois clics, na setinha que aponta para baixo, ao lado da música e abrirá na pág da MP3, que tocará assim que abrir.

Espero ter ajudado.

Beijo,

Dulce.
Às 20:34 em 4 outubro 2008, Dulce Leão disse...
Olá José,

Eu é que pergunto, amigo.

Recebí a sua mensagem e dei repay, colocando uma mensagem onde o JUSTO nos ensinou o passo a passo...você não recebeu.

Se você quizer, mando de novo...

Beijo,

Dulce.
Às 3:05 em 22 setembro 2008, Gabriel Lemos disse...
Em não categorizados- Abri um tópico baseado no decreto assinado pelo presidente no último dia 12, sobre a proibição do trabalho doméstico e/ou outros para menores entre 14 e 18 anos.
O titulo é : " O trabalho prejudica os adolescentes ?"

Ficarei grato com sua participação, comentários de sua experiência e qual sua avaliação a respeito do trabalho na adolescência.

Um abraço

Gabriel.
Às 19:06 em 11 setembro 2008, Dulce Leão disse...
José querido, obrigada pelo comentário. Quem de nós pode dizer que jamais falou " eu não sou cachorro não"? Vai estar mentindo, não é mesmo? Além disso, concordo inteiramente com as afirmações da Patrícia Pillar.

Um abraço

Dulce.

"Bem oportuno esse seu post do Waldick Soriano com a Patrícia Pillar. Está ótimo!"
 
 
 

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço