Jose Paulo
  • 62, Masculino
  • Poços de Caldas
  • Brasil
Compartilhar no Facebook Compartilhar
  • Mensagens de blog
  • Tópicos (1)
  • Grupos
  • Fotos
  • Álbuns de Fotos
  • Vídeos

Presentes recebidos

Presente

Jose Paulo ainda não recebeu nenhum presente

Dar um presente

 

Página de Jose Paulo

Informações do Perfil

Profissão
Comerciante

Caixa de Recados (2 comentários)

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Às 11:39 em 31 março 2009, Antonio Barbosa Filho disse...
Olá José Paulo! Sou jornalista, e criei o grupo "La Pátria Grande", nesta comunidade, para trocarmos idéias sobre Cultura em geral, política, viagens e tudo que se relacione aos países da nossa América Latina. Caso compartilhe desses interesses, convido-o a participar. Um abraço.
Às 19:55 em 22 março 2009, Maria Luiza disse...
Quero aproveitar o canal aberto que temos aqui para expressar um assunto extremamente sério no sentido real de uma DENUNCIA
Quero denunciar que nosso atual governador do Estado de SP, José Serra em inicio sútil de campanha eleitoral a presidência da república já deu “start” na divulgação intensa do seu grande feito para nossa educação, a criação das Fatecs. Fotos, textos e números estatísticos MENTIROSOS já estão sendo lançados na terrível mídia que encobre a verdade nesse país! A Fatec de Jaboticabal PARA O NOSSO governador e seus "marketeiros" políticos disponibiliza de um grande centro de estudos com laboratórios, biblioteca firmando assim, uma iniciativa maravilhosa para o desenvolvimento em pesquisas do assunto mais badalado dos últimos tempos, bioenergia! Ao contrário do que essa gente começa a contar, a Fatec de Jaboticabal não tem nem sala de aula, muito menos biblioteca e quem dirá laboratório. São mais de 150 alunos "acampados", de favor, no campus da Unesp de Jaboticabal, que por um conchavo político do atual prefeito da cidade José Carlos Hori e seu vice-prefeito Raul Girio, que também atua como diretor do Campus da Unesp Jaboticabal, trouxeram a Fatec sem a menor infraestrutura e possibilidade de concretização. Mas tenham certeza, que nós alunos da Fatec de Jaboticabal, que NÃO temos salas de aula, NÃO temos biblioteca, NÂO temos a menor estrutura de estudo, SEREMOS contabilizados em números estatísticos como ESTUDANTES, graças ao governo do estado de São Paulo. Isso é uma DENÙNCIA e peço a todos os brasileiros sérios comprometidos de fato com nosso desenvolvimento, que me ajudem nesse caso e agradeço ao espaço que o Luis Nassif disponibiliza para iniciar minha luta.
Obrigada.

Maria Luiza Mendes de Almeida
Aluna da Fatec de Jaboticabal,
Curso Bioenergia Sucroalcooleira
 
 
 

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço