L. A. Costa
  • Masculino
  • Lavras, MG
  • Brasil
Compartilhar no Facebook Compartilhar

Amigos de L. A. Costa

  • joão sidney pontes

Presentes recebidos

Presente

L. A. Costa ainda não recebeu nenhum presente

Dar um presente

 

Página de L. A. Costa

Informações do Perfil

Profissão
Advogado

Blog de L. A. Costa

O Mensalão, segundo André Midani.

Essa história do cone sul da América do Sul ainda está prá ser levantada e exposta ao conhecimento público.

Governos lenientes, corruptos e cúmplices participaram do botim. Têm-se pistas que todos os atores envolvidos compraram ou foram comprados nas participações, consciências e poder.

Não há a mínima possibilidade que o governo do Senhor Fernando Henrique Cardoso só fiscalizava uísque e cigarros. Fica claro que a Receita Federal e a Policia Federal eram, no mínimo, coniventes…

Continuar

Postado em 1 março 2013 às 11:57

Caixa de Recados (4 comentários)

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Às 18:41 em 10 junho 2009, Laura Xavier disse...
Oi tudo bem?
Vai ter um protesto dia 24/06 na rua Goias, 226, Belo Horizonte as 18:00 pedindo a saída do Gilmar Mendes. Compareça e leve sua vela.
Às 23:19 em 25 março 2009, Antonio Barbosa Filho disse...
Veja só, como o mundo roda! Conheço Lavrinhas, paulista, na divisa. Realmente eu me esqueci do crescimento de Contagem, e tantas cidades que avançaram nessas últimas décadas. Perdão pela minha confessada ignorância. Vou saná-la, aos poucos.
Vc já me ajudou bastante.
Mas, eu estava esses dias com um desafio que não consegui resolver. Minha namorada vem da Holanda em 10 de abril e eu queria levá-la a Ouro Preto.Porém, não queremos passar por BH, nem ir de avião. Encontrei somente a opção SP-Ouro Preto via ônibus (considere que estamos a duas horas de São Paulo, portanto 13 horas).
Minha pergunta seria, caso vc tenha feito este roteiro: de que cidade do Sul de Minas eu poderia seguir para Ouro Preto? Veja, quero fraccionar a viagem: sair de Taubaté num dia, dormir em alguma cidade em Minas,uma ou duas noites, e depois tomar um ônibus para Ouro Preto. No retorno tudo bem, vamos até BH e tomamos um avião para SP. Meu problema é a ida, porque ela chega de 11 horas e meia da Holanda, e quanto menos a gente se deslocar (vamos a Ubatuba numa semana e Paraty na outra) melhor.
Tens alguma sugestão, sem, por favor, perder um minuto por isso.
Abraço, Luiz.
Às 22:09 em 25 março 2009, Antonio Barbosa Filho disse...
Óia que beleza, minero! Ocê que pensa que Taubaté é muito longe de Minas? Num é não, sô. Sou um dos poucos taubateanos que não conhece o Sul de Minas. O pessoal daqui frequenta Itajubá, Poços de Caldas, São Lourenço, toda esta parte fronteiriça entre nossos grandes Estados. Eu só conheço Monte Sião, onde fui há muitos anos filmar para a TV Globo, ainda em preto e branco. Botei o crochê da cidade em três noticiários da Globo, inclusive o Jornal Nacional, e depois passei a receber convites anuais para a feira que fazem por lá, até eu mudar de endereço e perder todo contato.
BH eu conheci melhor (havia estado por horas numa viagem de trem a acminho da Bahia, uma aventura de adolescência), no I Fórum Social Brasileiro. Passei uma semana aí e achei muito bom. Pena que a lagoa da Pampulha estava sendo despoluída e não pude passear de barco, como gostaria.
Mas aqui no Vale do Paraíba tem mais mineiro que paulista, sô. Em São José dos Campos tem um bairro inteiro (Santana) que é só queijo rolando prá lá e prá cá! É a segunda cidade do interior de Minas, depois de Juiz de Fora, sabia?
Enfim, amo Minas Gerais, preciso viver muito mais para conhecê-la em sua riqueza de paisagens, na generosidade do seu povo. Porta aberta. É isso mesmo, amigo: aqui também, na aldeia onde moro, aos pés da Mantiqueira (de lá de cima eu vejo Minas) preparamos o melhor de nós prá receber quem chega. Seja bem-vindo, Luiz Américo.
E entre no grupo "La Pátria Grande", porque Minas tem tudo a ver com a América Latina. Ou Potosi deu mais prata do que Minas deu ouro aos colonizadores? Ou Milton Nascimento e Mercedes Sosa não formam um belo casal? Enfim, tamos juntos, cumpadre, hoje e sempre.
Clica em Grupos aí em riba, e na foto do "La Pátria Grande". Pronto: a porta está escancarada pro cê.
Inté, cumpadre!
Às 10:08 em 23 março 2009, Antonio Barbosa Filho disse...
Olá Luiz Américo! Sou jornalista, e criei o grupo "La Pátria Grande", nesta comunidade, para trocarmos idéias sobre Cultura em geral, política, viagens e tudo que se relacione aos países da nossa América Latina. Caso compartilhe desses interesses, convido-o a participar. Um abraço.
 
 
 

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço