Portal Luis Nassif

Sebastião de Oliveira
  • Masculino
  • São Paulo SP
  • Brasil
Compartilhar no Facebook Compartilhar

Amigos de Sebastião de Oliveira

  • JOEL BENTO CARVALHO
  • Carmen Sampaio
  • Bruno de Pierro
  • Webster Franklin Farias Santos
  • Dê
  • Rogério Maestri

Grupos de Sebastião de Oliveira

Discussões de Sebastião de Oliveira

Proporcionalidade
2 respostas 

Iniciou esta discussão. Última resposta de Lafaiete de Souza Spínola 2 Ago, 2014.

Falta d'agua em São Paulo
3 respostas 

Iniciou esta discussão. Última resposta de Rogério Maestri 26 Mar, 2014.

Energia
5 respostas 

Iniciou esta discussão. Última resposta de Rogério Maestri 14 Ago, 2013.

Brasil dos brasileiros

Started 26 Maio, 2013

Aquecimento Global
95 respostas 

Iniciou esta discussão. Última resposta de Rogério Maestri 24 Maio, 2012.

Presentes recebidos (2)

De Marli Castanheira De Valquria Farias
 

Página de Sebastião de Oliveira

Últimas atividades

Sebastião de Oliveira respondeu à discussão DIREITA TROGLODITA REVOLTADA CONTRA OBAMA de Flavio Tavares de Lyra
"Caro Flavio Verdade verdadeira, com proposital redundância, o que estamos presenciando nada mais é que a nova versão da guerra fria dos anos 50 e 60, as potencias ocidentais com propósito de aumentar suas influencias…"
18 Dez, 2014
Sebastião de Oliveira respondeu à discussão Rei do Butão, Marina Silva, Eduardo Gianetti e Felicidade Interna Bruta (artigo revisado) de Rogério Maestri
"Caro Lafaiete Você fala que não precisa de mais dinheiro para a educação, então lhe pergunto, os salários dos professores ficam mantidos na miséria que se apresenta hoje? Li em artigo de jornal,…"
16 Set, 2014
Sebastião de Oliveira respondeu à discussão OS IPÊS ESTÃO FLORIDOS de Rosana Moreira de Souza Coelho
"Cara Rosana Lindo texto, não posso deixar de colocar que os Ipes nos encanta os olhos porem os manacás com suas florzinhas brancas e roxas inebriam nosso olfato. ótimo domingo abraços  "
14 Set, 2014
Sebastião de Oliveira respondeu à discussão Rei do Butão, Marina Silva, Eduardo Gianetti e Felicidade Interna Bruta (artigo revisado) de Rogério Maestri
"Rogério Veja a relação de prêmios: - Medalha Duque de Edimburg - das mãos do principe Phillip da Inglaterra, maior comenda concedida pela WWF. - Premio Sofia da Noruega, U$100 mil por seus serviços prestados…"
12 Set, 2014
Sebastião de Oliveira respondeu à discussão Previsões do clima e consequências sobre o desabastecimento em São Paulo. de Rogério Maestri
"Caros Sem medo de errar, digo que os ditos cientistas climatologistas do IPCC são os que podemos chamar de "engenheiros de obras prontas", "conforme o toque vai a dança", quando chove muito, ou faz seca o…"
10 Set, 2014
Sebastião de Oliveira respondeu à discussão O que é o petróleo e o gás apertado e porque o pré-sal é tão importante. (Parte II) de Rogério Maestri
"Caro Rogério O preço do petróleo baixou também por conta da exploração do gás americano, e vice-versa, o gás americano somente se tornou viável graças ao alto preço do…"
8 Set, 2014
Sebastião de Oliveira respondeu à discussão Nova REPRIMENDA ao Ilustríssimo Enrique Ricardo Lewandowski de Plinio Marcos Moreira da Rocha
"Caros Não sou do ramo, mas realmente, justificar um pedido de majoração salarial com base na afirmação que vivemos uma "ilha de tranquilidade" graças ao trabalho de 18 mil juízes, é…"
23 Ago, 2014
Lafaiete de Souza Spínola respondeu à discussão Proporcionalidade de Sebastião de Oliveira
"Israel não tarda a ultrapassar as atrocidades que alega ter sofrido dos nazistas.  Expulsa os palestinos de suas terras que foram forçados a viver amontoados em acampamentos. Não passa de um exército avançado…"
2 Ago, 2014
Sebastião de Oliveira respondeu à discussão AS VAIAS AO HINO DO CHILE EM BELO HORIZONTE. de Lafaiete de Souza Spínola
"Caro Lafaiete Assim concordo contigo, uma reforma estrutural, ampla, não somente da educação mas inclusive e principalmente da estrutura politica e econômica do estado e quando digo estado é o estado…"
20 Jul, 2014
Sebastião de Oliveira respondeu à discussão Uma grata surpresa vinda da imprensa alemã. de Rogério Maestri
"Caros Verdade, verdadeira é que a Fifa não contava com o "know how" da nossa policia em desbaratar cambalachos,  cambio negro em estádios é coisa que nossos policiais aprendem no primeiro mês de…"
16 Jul, 2014
Sebastião de Oliveira respondeu à discussão A Barbárie é a solução! Não para nós, mas para eles! de Rogério Maestri
"Caros Rogério, creio que não fui suficientemente claro quando quis dizer da estabilidade populacional do globo, veja o caso brasileiro por exemplo, hoje temos uma taxa de fecundidade por volta de 1,8 nascimento por mulher, o que…"
6 Jul, 2014
Sebastião de Oliveira respondeu à discussão A Barbárie é a solução! Não para nós, mas para eles! de Rogério Maestri
"Caro Capa Essa conversa de que recursos naturais não serão suficientes para uma população cada vez maior, teimo a dizer que é outra balela que nos fazem engolir "guela" abaixo, senão…"
4 Jul, 2014
Sebastião de Oliveira respondeu à discussão A Barbárie é a solução! Não para nós, mas para eles! de Rogério Maestri
"Caro Rogério Penso exatamente como você, outro dia estávamos, eu mais dois amigos conversando sobre isso, fui taxado de defensor da teoria da conspiração, porem as evidencias são tantas, tão fortes que…"
3 Jul, 2014
Sebastião de Oliveira respondeu à discussão AS VAIAS AO HINO DO CHILE EM BELO HORIZONTE. de Lafaiete de Souza Spínola
"Caro Lafaiete Quanto à educação, melhores e maiores investimentos investimentos nessa área, concordo plenamente contigo, tenho minhas duvidas na capacidade do governo central em gerir tudo isso de Brasilia, veja no…"
29 Jun, 2014
Sebastião de Oliveira respondeu à discussão Sucesso da Copa no Brasil expõe ao mundo o cinismo da imprensa brasileira de Michel Arbache
"Caro Michel O que penso disso tudo é que não deveria ser assim, porem o desejo de politizar um evento desses é inevitável, dado ao tamanho, recursos empregados e o tempo de exposição nos meios de…"
29 Jun, 2014
Sebastião de Oliveira respondeu à discussão A farsa da pegada ecológica como métrica de sustentabilidade. de Rogério Maestri
"Caro Capa Perceba que a coisa toda é feita mais para confundir do que para explicar, assim como sinais trocados, o positivo na verdade é negativo e assim por diante. Esses mesmos senhores que você cita na sua…"
24 Jun, 2014

Informações do Perfil

Profissão
vendedor

Blog de Sebastião de Oliveira

Cotas Raciais

Politicas de cotas raciais, politicas indigenistas, ambientalismo, aquecimento global, e demais assuntos que direta ou indiretamente ligam desenvolvimento economico principalmente dos paises com grande potencial de desenvolvimento, graças as suas riquezas naturais, estão sendo sistematicamente implantadas pelos paises desenvolvidos em nossa população, isso há mais de 40 anos, pois somente assim, as grandes potencias conseguem manter o controle economico da situação.

O que mais me intriga, é… Continuar

Postado em 13 março 2010 às 19:04 — 2 Comentários

Caixa de Recados (4 comentários)

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Às 10:16 em 7 março 2012, Webster Franklin Farias Santos disse...

Caro Sebastião,

Atendendo sua curiosidade sobre a Emília, trata-se de Vera das Alterosas de Belo Horizonte, que é uma das comentaristas antiga que tinha deixado o portal.

Abs

Às 23:15 em 28 fevereiro 2010, Ana Cruzzeli disse...
Sebastião
Acabei de postar no meu blog a investigação sobre José Serra e você vai entender porque as coisas em São Paulo estão esquesitas.
Depois te mando do Joaquim Roriz que pode explicar o que está acontecendo com o prefeito Kassab.

Abraços
http://anacruzzeli.ning.com/profiles/blogs/serra-nossa-caixa-fiesp-e
Às 22:37 em 28 fevereiro 2010, Ana Cruzzeli disse...
Prezado Sebastião
Estão para acontecer tantas coisas no cenário nacional que você nem imagina só para começar o Serra está sendo investigado aqui em Brasília por suposto encobrimento do seu antecesso no caso NOSSA CAIXA.Para maiores informações acesse o meu blog
Nos proximos dias enviarei ao Nassif toda essa documentação

Abraços
http://anacruzzeli.ning.com/
Às 3:04 em 10 janeiro 2010, Felisberto Baptista Campos Filho disse...
Sebastião, para melhorarmos o padrão de vida do nosso povo, como você diz, é preciso que sejam gerados muitos empregos. Você há de concordar comigo que a soja em grão exportada para a China ou o café em saca para a Alemanha, para ficar no exemplo de produtos agrícolas, na medida em que são beneficiados naqueles países, lá criarão empregos que poderiam ter ficado aqui no Brasil. Isso não significa que não possamos exportar produtos primários, apenas que devemos tentar agregar o máximo de valor aqui no Brasil. O mesmo raciocínio vale para todos os setores da economia. Infelizmente, o governo Lula reluta em tomar medidas que amenizem a excessiva valorização do real e, com isso, reforça, com as devidas exceções, nosso papel histórico de meros fornecedores de matérias primas. Esse governo tem imensas virtudes, mas um defeito que as eclipsam: a política cambial. Se continuar do jeito que está, não digo que o país se torne inviável, mas certamente ficaremos muito aquém de nossas potencialidades. Um abraço, Felisberto.
 
 
 

Publicidade

© 2017   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço