Portal Luis Nassif

stella
  • Feminino
  • lome
  • Togo
Compartilhar no Facebook Compartilhar
  • Mensagens de blog
  • Tópicos
  • Eventos
  • Grupos
  • Fotos
  • Álbuns de Fotos
  • Vídeos

Presentes recebidos

Presente

stella ainda não recebeu nenhum presente

Dar um presente

 

Página de stella

Informações do Perfil

Profissão
nujythf

Caixa de Recados (6 comentários)

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Às 20:53 em 17 junho 2016, ॐFLORAॐRICA® disse...

Cara Stella quando escrevi para voce em  7 de junho voce estava oline,porque  nao me  falou comigo>/?

Às 0:47 em 19 outubro 2015, marcio jose tupy disse...

Cara Stella,parabéns pela sua iniciativa. Penso que que o melhor ainda é tentar investir em você mesma,pois não existe doença que não possa ser curada,nosso corpo é uma ferramenta misteriosa,porém se você desistiu de tentar acho que dividir com pesquisas sobre sua doença e pessoas aflitas é a melhor solução.Eu, se pudesse,abriria uma instituição para emprestar não à países ou estados,mas a famílias em situação de emergência,

Às 2:18 em 15 outubro 2015, Fabio Mondelo disse...

Opa, faltou: tenha certeza que realmente vai partir em breve, porque partir, todo mundo vai.

Às 2:15 em 15 outubro 2015, Fabio Mondelo disse...

A dor da perda é algo de fato muito triste, uma cicatriz que jamais pode ser reparada.  Eu sei e lamento pelos seus. Por você, peço que tenha fé e acredite que não somos um simples animal, existe algo mais e além.

É triste pra quem fica, mas acredite, imagino que seja grandioso pra quem vai. Levanta a cabeça e diga; com todas as minhas limitações e falhas  inerentes a natureza humana,e são muitas,  eu fiz o que pude. Errando ou acertando, fiz o que tinha que fazer.  As vezes agente agride e talvez falte a quem é agredido ser agredido para que aprenda a reagir. As vezes agente afaga e da mesma forma isso contribui para o outro escolher e reagir. Cada um tem seu papel  nessa confusão que é ser humano.

Eu acredito que se agente quiser agente pode voltar. Não no mesmo lugar e não com o mesmo propósito. Também acredito que por mais simplório que possa parecer  agente vem pra fazer  algo e sempre vai com o algo que veio pra fazer feito.  Pode ser a coisa mais idiota do mundo, não importa. 

Quanto ao dinheiro, veja o que lhe mais agrada que é o que deve fazer.  Fosse eu não daria muito dinheiro pra só uma pessoa. Você pode patrocinar uma pesquisa, uma obra assistencial ou simplesmente mandar mil dólares para o maior numero de pessoas que necessitam. Nossa muita gente vai ficar hiper feliz ao receber em um momento de dificuldade. É lógico, vão ter alguns que vão reclamar que é pouco, mas isso, somos nós aqui. Não manda pra cachorro não que esse idiota não sabe o que fala. Cachorro hoje em dia come melhor que muita gente. Manda no anonimato e não fala prá ninguém.  Vai ser sua glória. Mas, tenha certeza que realmente vai partir em breve.

Às 23:51 em 14 outubro 2015, Marcio Dias disse...

Prezada Senhora Stella Dibier, saúde e paz!

Se quer realmente ajudar os mais necessitados, então procure uma instituição de crianças e idosos carentes e faça sua doação. Pode também reservar um pouco para instituições que cuidam de animais que são muito violentados.

Se sobrar um pouquinho pode enviar para minha conta PayPal: marcioazevedo2008@gmail.com que também estou precisando.

Quanto a doença, espero que a senhora consiga fazer um tratamento médico forte e tenha muita fé para vencer essa enfermidade e, tenho certeza, serás feliz para sempre junto aos seus amigos e familiares.  

Às 15:05 em 14 outubro 2015, Mauro Marcio Silva disse...
Ms. Stella Dibier
Não sei responder quanto a valores mencionados, talvez um consultor financeiro seja a resposta ,quanto a Doença em
si desejo lhe força e fé em Deus e em toda alegria de ter esperança e conforto na vida ou na certeza das palavras de Cristo quem crê em Mim terá vida eterna.
 
 
 

Publicidade

© 2017   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço