Blog de Cláudio Andrade -- fevereiro 2011 Arquivo (4)

A DOENÇA QUE NÃO PODE TERMINAR

 

Não restam dúvidas de que uma das coisas mais preciosas em nossa vida é a saúde. Sem ela, tudo se torna mais complexo e difícil de ser conquistado. Dependendo de qual somos acometidos, as limitações podem variar de um mal estar à deficiência total.

 

Muitas pessoas mudam suas vidas quando recebem diagnósticos positivos acerca de enfermidades nunca dantes imagináveis. Após a desoladora notícia tudo muda na vida pessoal e familiar do enfermo, entretanto,…

Continuar

Adicionado por Cláudio Andrade em 28 fevereiro 2011 às 1:45 — Sem comentários

O NOSSO VERDADEIRO VALOR

O NOSSO VERDADEIRO VALOR





Todos dos dias buscamos realizar nossos sonhos. Muitos deles não são, em tese, as nossas maiores prioridades, todavia, uma vez não efetivados, nos deixam com a sensação de desconforto perante terceiros.



As conquistas profissionais, sociais e financeiras, por exemplo, são na verdade, grandes satisfações que precisamos conceder a terceiros, sob pena de enfrentarmos um incômodo pessoal intolerável.



Pior do que essa luta desenfreada… Continuar

Adicionado por Cláudio Andrade em 20 fevereiro 2011 às 19:03 — Sem comentários

A POLÍCIA

Todos estão acompanhando mais um escândalo envolvendo as forças de segurança do Estado do Rio de Janeiro. Um ente federativo que pretende, em 2014, ser o palco da final da Copa do Mundo e, em 2016, a sede das Olimpíadas.



Um Estado que possui uma parcela de suas forças de segurança jogada na lama. No lamaçal do descrédito, onde o cidadão a cada dia que passa não consegue, mediante o vislumbrar da farda, diferenciar um mocinho de um bandido.



Uma polícia civil que insiste em… Continuar

Adicionado por Cláudio Andrade em 17 fevereiro 2011 às 0:07 — Sem comentários

UM CONGRESSO OBSCURO

O Congresso Nacional não foi renovado na proporção que esperávamos. Todavia, a cada nova legislatura esperamos que algo novo surja no que tange aos parlamentares e seus projetos.



O Brasil é um país onde o político é muito mal visto. Grande parte dessa má impressão é de responsabilidade dos próprios eleitos. Muitos deles, não merecem o cargo conquistado, afinal são homens e mulheres que respondem a toda sorte de delitos.



A carreira de político foi manchada de tal forma, que… Continuar

Adicionado por Cláudio Andrade em 6 fevereiro 2011 às 23:52 — 1 Comentário

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço