Blog de LUANA CUNHA DE MELO BEZERRA (8)

À MESA

 

   Um dos maiores prazeres da vida é comer. Degustar um bom prato, saborear cada tempero, cada pedacinho da refeição com gosto. Ao redor de uma mesa farta saem os papos mais divertidos, inspiradores e saudosos também.As melhores idéias brotam a partir de uma apetitosa refeição.…
Continuar

Adicionado por LUANA CUNHA DE MELO BEZERRA em 8 agosto 2011 às 1:23 — 3 Comentários

SOBRE A IRA

A ira me prende e me mata

Eu quero esganá-la

Apunhalá-la

Assim como ela me consome

Com este colérico nome…

Continuar

Adicionado por LUANA CUNHA DE MELO BEZERRA em 10 janeiro 2011 às 22:33 — Sem comentários

Breve ensaio sobre uma mulher ferida

Sobre o amor... É algo que desconheço, no momento. Conheci por breves períodos e fui feliz! Ah como fui feliz! É algo que me fez plena, e despenquei dos paraísos de Botticelli para o Inferno de Dante, quando…
Continuar

Adicionado por LUANA CUNHA DE MELO BEZERRA em 20 novembro 2010 às 21:39 — 4 Comentários

Machado, forever!

Machado é um clássico da nossa Literatura. Dom Casmurro, então, é título obrigatório para os amantes da boa leitura. Foi esse um dos motivos que me levou ao teatro em plena quinta-feira: assistir ao Dom Casmurro. Por tratar-se de uma obra comentada e sugerida pelos nossos mestres à exaustão, como já falei anteriormente, boa parte daquela platéia já conhecia a história -a trajetória de Bentinho e Capitu, pontuada por ciúmes, desconfianças e suspeitas de adultério.

Baseada no clássico… Continuar

Adicionado por LUANA CUNHA DE MELO BEZERRA em 2 setembro 2010 às 22:11 — Sem comentários

MINHA PRIMEIRA ÓPERA NO “METROPOLITAN”

O Metropolitan Opera Association, situado em Nova York, é um grande apresentador de todos os tipos de ópera, inclusive Grand Opéra. São apresentadas anualmente por volta de 240 óperas de uma forma rotativa. A companhia conta com um enorme número de membros: músicos, bailarinos, coristas (tanto adultos quando crianças) e solistas. Entre os solistas do Met estão Luciano Pavarotti, Renée Fleming, Ramón Vargas e Plácido Domingo. Aquela terça-feira, era especial: eu assistiria a minha primeira ópera… Continuar

Adicionado por LUANA CUNHA DE MELO BEZERRA em 20 agosto 2010 às 0:31 — 1 Comentário

Ti-ti-ti ou Expresso Brasil?



Uma das agradáveis surpresas que tive neste segundo semestre foi a “re-estreia” de Ti-ti-ti, após o fim da chatíssima Tempos Modernos.A novela estreiou em grande estilo com desfile "de verdade” de Alexandre Hercovitch...…
Continuar

Adicionado por LUANA CUNHA DE MELO BEZERRA em 10 agosto 2010 às 23:32 — Sem comentários

DE REPENTE 30...

Um dia eu acordei, alonguei braços, pernas, passei a mão pelos cabelos, me olhei no espelho. E pensei: Trinta anos... idade boa. Está bem, não tão boa. É por volta dessa idade que as suturas do crânio começam a desaparecer. A fertilidade… Continuar

Adicionado por LUANA CUNHA DE MELO BEZERRA em 3 agosto 2010 às 0:01 — 4 Comentários

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço