Blog de João de Deus Netto -- julho 2012 Arquivo (15)

PHA - O QUE EXPLICA ESSA IMPUNIDADE DE 25 ANOS DO SERRA?



Cerra deixou a Secretaria do Planejamento do Governo Montoro sob a acusação de ali ter ficado rico.

POR QUE O FERNANDO HENRIQUE IMPEDIU A POLÍCIA FEDERAL DE INVESTIGAR AS CONTAS DOS TUNGANOS NAS ILHAS CAYMAN?

Serra interveio no processo para impedir que a Justiça provasse que ele não era ladrão.

Cerra se inscreve na Justiça Eleitoral como economista e não é. Que é…

Continuar

Adicionado por João de Deus Netto em 26 julho 2012 às 11:46 — 1 Comentário

Nassif: “SERRA É UM PSICOPATA VINGATIVO, UM DOENTE MORAL!”

Ao comentar a representação que o PSDB apresentou à Procuradoria Geral Eleitoral, onde pede investigações sobre o patrocínio de empresas públicas a sites e blogs, o jornalista LuisNassif lamenta que o partido tenha entrado no jogo de José Serra. Para Nassif essa atitude é uma vingança do candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo e também uma tentativa de intimidar as empresas que patrocinam os blogs. 

O jornalista afirma que “SERRA É UM PSICOPATA”.…

Continuar

Adicionado por João de Deus Netto em 26 julho 2012 às 11:01 — Sem comentários

SÉRGIO GUERRA - O Coronel á Moda Tucana



SENADOR E PRESIDENTE TUCANO JÁ SONEGOU PANGARÉS.



O senador pernambucano SEVERINO SÉRGIO ESTELITA GUERRA, vulgo “Sérgio Guerra”, PRESIDENTE NACIONAL do PSDB, é considerado um dos mais importantes criadores de cavalos MANGALARGA MARCHADOR do Brasil, além de conhecido exportador de JUMENTOS para o mercado europeu. Seu suntuoso haras está na…

Continuar

Adicionado por João de Deus Netto em 24 julho 2012 às 20:14 — Sem comentários

BARBRA STREISAND – “Nasce uma estrela”





Ela é a mulher mais talentosa do planeta, pelo menos é o que parece. BARBRA STREISAND inspirou a realização do site BARBRA STREISAND BRASIL e com certeza inspira milhões de pessoas a lutarem por seus ideais, crenças e sonhos. Uma das artistas mais consagradas do século, Barbra se auto intitulou como apenas uma "atriz que canta". As informações deste post foram baseadas e retiradas do site "The…

Continuar

Adicionado por João de Deus Netto em 24 julho 2012 às 20:06 — Sem comentários

GILMAR DANTAS MENDES - O Opportunity na Corte

Foto: GILMAR MENDES, O JUIZ QUE JÁ DECLAROU (e pode?) SEU VOTO NO TAL DO "SEMANÃO" (ÔPS! MENSALÃO, USOU DINHEIRO PÚBLICO PARA "VER" EQUINÓCIO NO AMAPÁ E “SER CIDADÃO” AMAPAENSE” DADO PELO ZÉ SARNENTO Convém lembrar que, há pouco menos de quatro anos, em 2008, quando o mesmo GILMAR MENDES, então presidente do STF, concedeu DOIS HABEAS-CORPUS em 48 horas ao banqueiro condenado DANIEL DANTAS, previa e devidamente preso por desviar bilhões de reais dos cofres públicos. Inaugurou naquela época o “FORO PRIVILEGIADO” para BANQUEIRO BANDIDO e uma gráfica para impressão de solturaS aos amigos do TUCANATO DO DEMO.

GILMAR MENDES, O JUIZ QUE JÁ DECLAROU (e pode?) SEU VOTO NO TAL DO "SEMANÃO" (ÔPS! MENSALÃO, USOU DINHEIRO PÚBLICO PARA "VER" EQUINÓCIO NO AMAPÁ E “SER CIDADÃO” AMAPAENSE” DADO PELO ZÉ SARNENTO



Convém lembrar que, há pouco menos de quatro anos, em 2008, quando o mesmo GILMAR MENDES, então presidente do STF, concedeu DOIS…

Continuar

Adicionado por João de Deus Netto em 24 julho 2012 às 20:01 — Sem comentários

ANTONIO GRAMSCI

Nascido em Ales, na ilha da Sardenha, em 1891, numa família pobre e numerosa, Antonio Gramsci foi vítima, antes dos 2 anos, de uma doença que o deixou corcunda e prejudicou seu crescimento. Na idade adulta, não media mais do que 1,50 metro e sua saúde sempre foi frágil. Aos 21 anos, foi estudar letras em Turim, onde trabalhou como jornalista de publicações de esquerda. Militou em comissões de fábrica e ajudou a fundar o Partido Comunista…
Continuar

Adicionado por João de Deus Netto em 17 julho 2012 às 20:34 — Sem comentários

Ernest Borgnine

O ator Ernest Borgnine morreu aos 95 anos, em Los Angeles, de insuficiência renal, no hospital Cedars Sinai, acompanhado pela família.

Borgnine ganhou o Oscar de melhor ator em 1955, por sua atuação no filme "Marty", dirigido por Delbert Mann, ganhador da estatueta de diretor pelo mesmo longa.
Na filmografia do ator constam filmes como "A um passo da…
Continuar

Adicionado por João de Deus Netto em 17 julho 2012 às 20:29 — Sem comentários

LANA TURNER - O Destino Bate a Sua Porta

Julia Jean Mildred Frances Turner foi uma atriz norte-americana nascida em Wallace (EUA) em 1920 – Morreu em Century City (EUA), 1995 de câncer na garganta. A filha de um professor, foi descoberta por um dos caçadores regulares de novos rostos a serviço dos produtores de Hollywood em todo o país, em busca de meninos e meninas que poderiam renovar a insaciável necessidade de fornecer estrelas a uma indústria em constante…
Continuar

Adicionado por João de Deus Netto em 17 julho 2012 às 20:23 — Sem comentários

O TRISTE FIM DE POLICARPO JÚNIOR ET CATERVA...

DEU A LOUCA NA MÁFIA DO PIG 

“JORNALISTA BANDIDO, BANDIDO É!” (Ex-Delegado/Deputado Federal, Protógenes Queiroz)…

Continuar

Adicionado por João de Deus Netto em 17 julho 2012 às 20:12 — Sem comentários

Rede de Intrigas

Faye Dunaway (Bascom, Flórida (EUA) 14 de janeiro de 1941) é uma atriz norte-americana, uma das grandes estrelas do cinema nos anos 1960 e 70 e ganhou o Oscar de Melhor Atriz em 1977 por Rede de Intrigas, onde interpreta uma manipuladora executiva de televisão.
Depois de estrear nas telas num pequeno papel no filme O Incerto Amanhã pelas mãos do diretor Otto Premiger, Faye Dunaway conheceu o…
Continuar

Adicionado por João de Deus Netto em 6 julho 2012 às 20:46 — Sem comentários

Paullete Goddard

Artista norte-americana considerada uma das musas de Hollywood da década de 30, era dotada de extraordinária graça e vivacidade femininas, méritos que a consagraram nas telas. Nascida em Nova York, falava fluentemente o espanhol e o francês, idiomas que estudou com determinação. Aos 14 anos Paulette já era corista do Ziegfeld Follies, tendo abandonado a carreira ainda adolescente para se casar. Poucos meses depois se divorciava para alçar o…

Continuar

Adicionado por João de Deus Netto em 6 julho 2012 às 20:41 — Sem comentários

2001: Uma Odisséia no Espaço (Stanley Kubrick, 1968)

por Amilcar Figueiredo
 
Desde o início da história, a capacidade de olhar para o céu e indagar seu significado é um dos elementos que mais individualizam a espécie humana dos demais animais que habitam o planeta Terra. Todos nós, mamíferos, aves, invertebrados, bactérias, temos invariavelmente as mesmas necessidades básicas: se alimentar,…
Continuar

Adicionado por João de Deus Netto em 6 julho 2012 às 20:34 — Sem comentários

DARCY RIBEIRO – Minhas Peles.

“'Quem sou eu?' Às vezes me comparo com as cobras, não por serpentário ou venenoso, mas tão-só porque eu e elas mudamos de pele de vez em quando. Usei muitas peles nessa minha vida já longa, e é delas que vou falar.

A primeira de minhas peles que vale a pena ser recordada é a do filho da professora primária, Mestra Fininha, de uma cidadezinha do centro do…
Continuar

Adicionado por João de Deus Netto em 6 julho 2012 às 20:28 — Sem comentários

GRACE KELLY - Disque M para Matar

 
Diva eterna do cinema, Grace Kelly viveu o que pode ser definido como um conto de fadas. Atriz bem-sucedida na sétima arte, tendo no currículo trabalhos com o mestre Alfred Hitchcok, ela virou princesa de Mônaco e manteve-se no centro das atenções até sua trágica morte, em 1982, num acidente de carro.…
Continuar

Adicionado por João de Deus Netto em 6 julho 2012 às 20:22 — Sem comentários

AMESTRADO E FARSANTE

MERVAL IMORTALIZADO PELA FARSA

Já que está tão indignado com a crise das alianças, “que explicita uma maneira de fazer política que não tem barreiras morais e contagiou toda a política partidária, deteriorando o que já era podre”, NERVAL Pedreira poderia expor os bastidores da campanha que o levaram a ser um “imortal” da Academia Brasileira de Letras (ABL), desbancando ninguém menos do que o talentoso e…
Continuar

Adicionado por João de Deus Netto em 6 julho 2012 às 20:14 — Sem comentários

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço