Blog de Miguel A. E. Corgosinho -- novembro 2008 Arquivo (4)

PREVENÇÃO DA SOBERANIA

Estava tentando entender a literatura dos economistas... O que significa a Senhoriagem Capitalista? Foi preciso imaginar o contexto da realidade de uma nação quando produz um produto que, ao invés de ter o seu valor de primeira mão, fará o país cair de joelhos para o mercado financeiro ou terá que ser entregue na formula das exportações.



Ora, concluia: por que a Ciência Econômica ficou em desvantagem de poder com a Novissima Ciência da Razão, que agora têm a medida para dominar o… Continuar

Adicionado por Miguel A. E. Corgosinho em 30 novembro 2008 às 14:30 — Sem comentários

DEUS É FIEL

Agradeço a Deus por originar, como uma força da natureza, a gênese exterior da razão (A=A) do mundo real, com os dados das leis universais no sistema em si; e, não por ventura, examino que será o caso, a priori, de retomar do imperialismo o valor assimétrico que nega aos povos a sua própria sustentabilidade financeira.



Os governantes do falso valor que usam a falta de ordem lógica para delinear a "troca", como uma soma de submissão e miséria alheia para medida da sua prosperidade, se… Continuar

Adicionado por Miguel A. E. Corgosinho em 21 novembro 2008 às 0:00 — Sem comentários

IN MEMÓRIA

Minha filha Angel Mikaela. 30 anos, casada a 2, advogada da Justiça Federal, se inspirava na caridade para ensinar confecção de artesanato às crianças carentes em uma fraternidade espírita. - Para ela o mundo real não existia sem o trabalho.



No quadro negro ela escrevia: “A luta é pela paz”; quando um assaltante chegou como aqueles que, com a ação de guerra, praticam o massacre contra um ponto oposto para ter o objeto suscetível.



Que não passe despercebido que a falta de… Continuar

Adicionado por Miguel A. E. Corgosinho em 16 novembro 2008 às 16:00 — Sem comentários

A CIÊNCIA RONDA O CAPITALISMO - REPAGINANDO -

O modelo de financeirização das nações, pelo jogo de explicações do mercado, está esgotado.Os EUA e países da UE, embora emitam a moeda, são gerados com os fundamentos do capitalismo (capital - ismo = captar a raiz do valor para um grupo de banqueiros) e se voltam para a bancarrota.

O âmbito que submete o conteúdo do objeto, a "raiz do valor", e estabelece um exame que avança até conceber o valor, deve ser rejeitado do nosso campo de projeção da realidade: Os computadores dos bancos,…

Continuar

Adicionado por Miguel A. E. Corgosinho em 6 novembro 2008 às 23:30 — Sem comentários

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço