Blog de Marcos Carnavale -- janeiro 2017 Arquivo (4)

A paixão mata !

 A paixão,as vezes,é confundida com amor.Tem pessoas que proferem estou apaixonada,amando.Ou sou apaixonado pelo meu trabalho ! Outro engano.Porque a paixão cega,anula o indivíduo, o retira até mesmo do convívio social.O amor é um sentimento oposto,nos deixa viver sem medo,sem regras,sem imposições e anulações.A paixão é deliciosa,mas perigosa.

 Um casal ,que morava na 304 da asa norte,sem filhos;ele,40 anos,economista concursado do Banco Central,ela,37 anos,conceituada médica…

Continuar

Adicionado por Marcos Carnavale em 19 janeiro 2017 às 13:20 — Sem comentários

Nada mais temos a perder !

  Uma mente atabalhoada forma um tolo.É isto que a grande mídia que fazer conosco,formar tolos,nos vender informações equivocadas,truncadas e repetitivas.O ofício do jornalismo se tornou um formador de tolos porque os jornalistas que estão na grande mídia são tolos condicionados a formar tolos.

 Nada mais temos a perder ! Então,temos que ir à luta contra os tolos formadores e assim evitar novas mentes tolas.

 Minha tese pode estar sendo mal interpretada diante de minha…

Continuar

Adicionado por Marcos Carnavale em 17 janeiro 2017 às 12:07 — 2 Comentários

Temer não emplacará 2018 !

 O presidente das mesóclises anda mal nas pesquisas.E não é para menos.Ataques frontais aos direitos dos trabalhadores,prolongamento da recessão,aumento do desemprego ( a OIT estima que o Brasil chegará em 2013 com 13,6 milhões de desempregados,sendo que em cada 3 desempregados no mundo neste ano 1 será brasileiro ),delações envolvendo nomes do seu governo,aliados e até o seu ,sem contar o caixa 2 na campanha de 2014 que envolve apenas o seu nome ) e uma reforma da educação sem respaldo…

Continuar

Adicionado por Marcos Carnavale em 13 janeiro 2017 às 12:57 — 2 Comentários

Segunda carta ao Mário .

 Olá,Mário,tudo bem ?

 Aquela primeira carta,via ECT,que eu lhe enviei você ainda não me respondeu.Resolvi mandar-lhe outra,sou insistente e ,novamente,pelas mãos dos seus pais,pois não tenho seu endereço aí de NY.

 Seus pais me disseram que você está curtindo férias na Flórida,fugindo do rígido inverno novaiorquino.Faz muito bem.

 Como seus avós paternos são alemães((Steiner) ,você não teme o Trumph ,ainda bem que você tem descendentes germânicos com a chegada desse…

Continuar

Adicionado por Marcos Carnavale em 11 janeiro 2017 às 12:50 — Sem comentários

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço