Blog de Marcos Carnavale -- maio 2018 Arquivo (3)

Quem avisa camarada é !

  Ontem estive DF 040.Muita movimentação de caminhoneiros ,boa estrutura para alimentação e banho dos grevistas ,muitas tentativas de bloqueio de caminhões,entreveros entre PMs  ,PEs ,Policias Federais e caminhoneiros,ânimos as vezes se acirravam,mas os caminhões passavam,principalmente os com carga viva e de rações para animais.Eis que,às 16 hs,surge um grupo de 100 pessoas com camisas da CBF ,bandeiras do Brasil e faixas clamando por uma intervenção militar e que posteriormente começaram…

Continuar

Adicionado por Marcos Carnavale em 30 maio 2018 às 15:11 — Sem comentários

Suzana,musa desse mar de lama.Sétima e última parte.

  O primeiro encontro carnal de Suzana e Tadeu fez estremecer a cama,as paredes do quarto do motel,o coração de Tadeu ,o coração de Suzana.

 A paixão é o maior entorpecente na vida de um indivíduo,o tira do sério,da realidade,faz perder os sentidos,perde-se tudo torpor da paixão,do tesão.

 Os encontros passaram a ocorrerem todos os dias,sempre no mesmo horário,das 12 às 14 e 30,as vezes terminavam às 15 horas.

 Áh,meu caros,a paixão ,doce tormento na vida de um…

Continuar

Adicionado por Marcos Carnavale em 22 maio 2018 às 13:54 — Sem comentários

Suzana,musa desse mar de lama ! Sexta parte.

  Sábado Tadeu e Cláudia foram ao apê  de Suzana.Suzana os recebeu de shortinho e uma camiseta ,com os seios quase à mostra.Estava vestida para seduzir Tadeu,estava vestida para matar de tesão qualquer ser humano.Até mesmo sua irmã ficou boquiaberta com tamanha libidinosidade da irmã caçula.

 Vamos ao que houve.Suzana bebia cerveja ,era uma atrás da outra ,enquanto o casal certinho bebia suco de laranja e comia uns beliscos que Suzana comprou.Conversavam animadamente sobre a…

Continuar

Adicionado por Marcos Carnavale em 8 maio 2018 às 14:47 — Sem comentários

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço