Blog de Marcos Carnavale -- maio 2019 Arquivo (4)

RENATA ! Quarta Parte

     Isso foi numa terça-feira,isto é , dois dias antes da Renata encontrar-se com o seu noivo e comunicar-lhe que ficaria comigo.

  Bom,há um velho ditado  que a mentira  e prazo de validade.O que é,se permitam,uma meia-verdade.Há mentiras que persistem há séculos,principalmente na cozinha da história.Como dizia o nazista Goebles"uma mentira,contada repetidas vezes,se torna uma verdade. E os nazis sempre foram especialistas em contar grandes mentiras e enganaram o povo alemão e deu a…

Continuar

Adicionado por Marcos Carnavale em 28 maio 2019 às 13:29 — Sem comentários

RENATA ! Terceira Parte.

  Na segunda-feira lá estava eu,às 17 em ponto,esperando Renata em frente à Delegacia de Atendimento à Mulher.Quinze minutos se passaram,desisti de esperá-la e fui descendo pela 204.Ouvi uma mulher gritando pelo nome:era Renata.

 Ela veio correndo em minha direção e me abraçou.Ali não corríamos riscos,o seu namorado pequeno-burguês morava bem,no Colorado.Ela sussurrou no meu ouvido " Te quero !"

 Repetimos o nosso ato amoroso-carnal com a mesma intensidade do anterior.Só que…

Continuar

Adicionado por Marcos Carnavale em 23 maio 2019 às 13:37 — Sem comentários

RENATA ! Segunda Parte

   Renata me encarou,encarou os meus olhos azuis febris e excitados.Hesitou a responder e...

   -Sim,quero.

   Fiquei mais excitado ainda ,o falo cresceu entre a bermuda;não trocamos mais nenhuma palavra até entrarmos no meu adorável cubículo de 27 metros quadrados.

  Abri a geladeira ( Renata estava estática,sequer olhava a bagunça do apê),servi-lhe um copo d'água.Ela virou o copo  e um pouco de água escorreu-lhe por um dos cantos da sua boca bem delineada..

 Fui…

Continuar

Adicionado por Marcos Carnavale em 16 maio 2019 às 13:16 — Sem comentários

RENATA ! Primeira parte.

    Eu já tinha 36 anos e 3 anos como terceirizado na agência dos Correios da 408 sul.Um fardo !

    Bom ,procurarei ser conciso em minha narrativa.

    Era um sábado ( com a graça da direção dos Correios as agências da Asa sul passaram a não abrir aos sábados ) e estava caminhando pelas entre-quadras da área e foi naquela sábado que " esbarrei " com uma morena linda na segunda volta,precisamente na 205 sul.Nos olhamos,ambos caminhávamos aceleradamente.Na terceira volta fiz a…

Continuar

Adicionado por Marcos Carnavale em 14 maio 2019 às 12:55 — Sem comentários

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço