Blog de Marcos Carnavale -- setembro 2016 Arquivo (5)

O OTIMISTA !

  Realmente precisamos ser otimistas,antes que o pessimismo nos destrua integralmente,antes que os pesadelos nos atormentem as mentes dilaceradas pelas intempéries da vivência.Precisamos ser otimistas ! Sim,antes que nos peguem precisamos gritar,porque ninguém gritará por nós !

 Viva o otimismo contra o ceticismo,mesmo que as más visões sobre a realidade sejam volumosas,mesmo que os caras nos encurralem,mesmo que as nossas vidas estejam por um triz !

Adicionado por Marcos Carnavale em 27 setembro 2016 às 13:07 — Sem comentários

AS CONTRA-REFORMAS VIRÃO !

  O governo Michel Temer prepara uma série de contra-reformas trabalhistas tanto no âmbito da iniciativa privada quanto no serviço público.Afinal de contas,são os trabalhadores que pagam a conta quando o capital deixa acumular mais do que o previsto e quando há uma crise política em curso.Foi assim na Grécia e assim o governo Temer espera fazer o mesmo.

 Há uma movimentação entre o movimento sindical que ,por etapas,pretende engendrar uma greve geral.Não acredito,por…

Continuar

Adicionado por Marcos Carnavale em 20 setembro 2016 às 13:32 — Sem comentários

O Complicador na Corte de Brasília .

  Há crise está longe de acabar se analisarmos a conjuntura mundial detidamente.

  Henrique Meireles,o banqueiro que administrou o corrupto grupo JBS,declarou,ontem,que ano que vem sairemos da crise.Pura quimera !

 O Complicador é um figura que está no governo Temer,depois de passar pelos governos Lula e Dilma,e ele está para complicar a vida dos golpistas,aliás o Complicador atrapalhou o governo Dilma.Não posso citar seu nome,ele certamente irá me processar.

 O…

Continuar

Adicionado por Marcos Carnavale em 16 setembro 2016 às 13:30 — Sem comentários

Um beijo que deu encrenca !

 Sem dúvida a mulher vive sofrendo com a violência masculina,com o assédio sexual no seu local de trabalho,com cantadas vulgares e outras evasões .Mesmo com a delegacia das mulheres,com punições e restrições, os crimes persistem contra a mulher,principalmente impetrados por ex.maridos e ex.namorados que vêem as suas esposas e namoradas respectivamente  como posse,objeto,mesmo que as tenham renegado.

 Todavia há casos que extrapolam o bom senso.Foi o caso de Marcelo Paulistano que…

Continuar

Adicionado por Marcos Carnavale em 14 setembro 2016 às 14:27 — Sem comentários

Dilma e as rapidinhas .

  Como frisou Frei Beto,o PT quis ser o pai do pobres e a mãe dos ricos.

  Se Dilma não tivesse,no início do segundo mandato,baixado medidas impopulares a sua popularidade estaria em alta e não haveria nenhuma possibilidade de golpe da direita.

  E Eduardo Cunha foi o grande achado político dos golpistas.

  E,por fim, a esquerda socialista vive uma grande crise,com sucessivos rachas,e sem dar respostas aos problemas da realidade do proletariado e de como enfrentar a…

Continuar

Adicionado por Marcos Carnavale em 2 setembro 2016 às 14:26 — Sem comentários

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço