Blog de Marcos Carnavale -- novembro 2017 Arquivo (3)

No submundo do Paranoá.

  Todo jornalista,cronista e escritor ,principalmente estes dois últimos,deveria ser um andarilho,percorrer todos os lugares possíveis para perscrutar a alma humana do indivíduo inserido em qualquer instância da sociedade,vasculhar,investigar e para ter inspiração para escrever.Jornalista,cronista e escritor de gabinete não sacam nada ,preferem a comodidade da internet,abrindo mão do empírico,de viver a vivência profunda em todos os aspectos.

 Nesta última sexta-feira resolvi ao…

Continuar

Adicionado por Marcos Carnavale em 27 novembro 2017 às 12:39 — Sem comentários

La Squadra Azurra fora da Copa da Rússia !

   O  grande e saudoso jornalista Luís Mendes,o Chê,como era chamado,e que faleceu em 2011,costumava afirmar que uma Copa do Mundo sem a presença de um dos cinco gigantes do futebol mundial,Brasil,Itália,Alemanha,Argentina e Uruguai,perderia um pouco da graça,do charme.

 Eis que a Squadra Azurra,em Milão,diante,de 70 mil pessoas,empatou com a Suécia em sem gols e deu adeus à Copa da Rússia a ser realizada ano que vem.Um vexame nacional ! Mas um vexame esperado pela imprensa…

Continuar

Adicionado por Marcos Carnavale em 14 novembro 2017 às 13:21 — Sem comentários

Alexandre Garcia,o cara de pau !

 Substituindo o titular da bancada do JN no feriado do dia 2,o jornalista Alexandre Garcia,porta-voz do último general-presidente,João Figueiredo,o homem do prendo e arrebento,fez um cara de lamentação após a matéria sobre os jornalistas mortos no exercício de suas funções em 2016.Será que ele mudou de postura sobre a liberdade de imprensa ? Pode ser.

 Alexandre Garcia,dizem,era ligado ao CCC ( Comando de Caça aos Comunistas ) e jamais denunciou os jornalistas mortos e torturados pela…

Continuar

Adicionado por Marcos Carnavale em 4 novembro 2017 às 11:55 — Sem comentários

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço