Blog de Marcos Carnavale -- dezembro 2016 Arquivo (4)

Basta,2016 !

        O insuportável é saber que existe o insuportável !

      Arthur Rimbaud.

     Este 2016 não dá para tecer comentários mais profundos devido a sua constância trágica,sufocante,deselegante e impregnante de discursos e atitudes fascistas.

   Chega !

Adicionado por Marcos Carnavale em 30 dezembro 2016 às 11:15 — Sem comentários

Meu caros amigos .

  Antes de mais nada pedirei licença ao conceituado Luís Nassif para escrever este pequeno desabafo e já deixo claro que não se trata de um golpe,arrivismo ou algo parecido.Com sua permissão,Nassif,vou começar.

 Meu caros amigos,me encontro em um situação dificílima desde fevereiro de 2015,após perder meu posto de trabalho,a ser mais um expurgado do mercado pela aguda crise que vivenciamos.

 Morava no Plano Piloto do DF desde que cheguei aqui,obrigado,diga-se de passagem,em…

Continuar

Adicionado por Marcos Carnavale em 15 dezembro 2016 às 12:26 — Sem comentários

No final STF e Renan se acertarão .OU não ?

 Abriu-se uma nova crise entre os poderes legislativo e judiciário com a decisão do Ministro do STF,Marco Aurélio Mello,primo de Collor de Mello,de afastar Renan Calheiros da presidência do senado.

 Renan,além dos conchavos com líderes partidários dos partidos,que são contrários a posição do judiciário de não punir juízes e promotores do MP na Lei Anti-corrupção,foi um garoto esperto,esquivava-se do oficial de justiça como uma rede de proteção jamais vista.Ou foi o oficial que não se…

Continuar

Adicionado por Marcos Carnavale em 7 dezembro 2016 às 12:34 — Sem comentários

Quando a tragédia se torna um espetáculo midiático.

  A tragédia ocorrida com a delegação da Chapecoense ,incluindo jornalistas , convidados  e tripulação - tragédia essa que poderia ser evitada - na Colômbia ,que vitimou a maioria quando a aeronave se espatifou ao solo comoveu a todos ,sendo do meio esportivo ou não.Lastimável que muitas vidas se foram dessa forma.

 A cobertura midiática no Brasil foi intensa,como deveria sê-la,porém algumas emissoras de TV a fizeram por um viés que foge o bom jornalismo em busca de…

Continuar

Adicionado por Marcos Carnavale em 5 dezembro 2016 às 12:19 — Sem comentários

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço