Blog de JOSE AMAURI DANTAS -- fevereiro 2014 Arquivo (3)

EU POSSO MUDAR O MUNDO. VOCÊ TAMBÉM

O mundo está mesmo uma droga. Imaginem na idade da pedra? Quando a população pensava exatamente igual à de hoje e fazia uso da força para exercer a selvageria, sem nenhum temor, inclusive a Deus. Nem de votos precisavam, bastava o peso do braço para conquistar o “poder”.



Mas, costumamos procurar culpados, ao invés de soluções e apontá-los fica cada vez mais fácil a depender da visibilidade do escolhido.



Então a culpa é da Dilma, que pediu para ser "presidenta", porém não… Continuar

Adicionado por JOSE AMAURI DANTAS em 11 fevereiro 2014 às 10:50 — Sem comentários

QUEM ERAM OS “INFILTRADOS” NAS MANIFESTAÇÕES?

Melhor perguntar no “Posto Ipiranga”. Mas, não custa nada relembrar um pouco como todos aqueles acontecimentos começaram e como se perpetuaram até hoje.



Um fato é inquestionável: o coquetel molotov fazia parte do jogo desde o início e, assim, podemos dizer com toda segurança, que seus portadores não foram infiltrados nos movimentos, pois só se infiltra naquilo que já existe.



Então “os infiltrados” nesse caso foram às pessoas que saíram de suas casas para protestar contra o… Continuar

Adicionado por JOSE AMAURI DANTAS em 5 fevereiro 2014 às 11:12 — Sem comentários

OLHA O TREM-PIPA AÍ GENTE!

Ta na hora desse milhão de habitantes que se abastece das águas do açude de Boqueirão (PB) botar os joelhos no chão e pedir a Papai do Céu que despeje sobre nós as suas bênçãos, desta feita sobre a forma de chuvas, para que uma catástrofe de grandes proporções não venha a nos atormentar, quando as torneiras deixarem de pingar.



Porém, de tanto afirmarmos que ao invés de pagarmos o Bolsa Família para as pessoas carentes, o mais correto seria “ensiná-las a pescar”, quem sabe a Divindade… Continuar

Adicionado por JOSE AMAURI DANTAS em 1 fevereiro 2014 às 11:07 — Sem comentários

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço