Blog de JOSE AMAURI DANTAS -- dezembro 2013 Arquivo (4)

O BRASIL MELHOROU, OS BRASILEIROS NÃO

Não há como negar os avanços que o País experimentou nesses últimos anos de olhos abertos. Será preciso fechá-los para que se chegue à conclusão de que caminhamos para o fundo do poço, enquanto o Brasil estiver sob o comando desse grupo político sem vez e voz na mídia de propriedade da elite apeada do poder.



O patrimônio dos herdeiros do Sr. Roberto Marinho, donos das Organizações Globo, cujo jornalismo se dedica a apontar o caos generalizado no País, é o maior do Brasil, quase o… Continuar

Adicionado por JOSE AMAURI DANTAS em 25 dezembro 2013 às 13:45 — Sem comentários

É COMO SE A COPA DE 2014 FOSSE A PRIMEIRA DO MUNDO

A Copa do Mundo de 2014 prevista para ser realizada no Brasil, 64 anos após a primeira no País, em 1950, vem sendo tratada politicamente pela oposição ao atual governo, à mídia brasileira e alguns seguimentos da sociedade, como se fosse a primeira competição a acontecer no mundo, além de nenhum outro país se interessar em sediar a próxima.



É como se a bola acabasse de ter chegado por aqui, o Brasil não fosse conhecido mundo afora como o País do futebol e não houvesse conquistado… Continuar

Adicionado por JOSE AMAURI DANTAS em 15 dezembro 2013 às 13:00 — Sem comentários

CARRO PIPA É MAIS UM “BODE EXPIATÓRIO” NO BRASIL

Na verdade o carro pipa é um escândalo, de norte a sul do nosso País, incluindo a região por onde transita diariamente, matando a sede de quem precisa em troca do voto, o que não deixa de ser uma verdade.



A saúde, o emprego, o fornecedor, o construtor, a delegacia de polícia, a mídia, a estrada, o açude, a cisterna, a semente, a escola e o "carro pipa" são administrados por quem tem o poder nas mãos e, onde predomina uma democracia, essas mãos são as dos políticos, nomeados pelo povo… Continuar

Adicionado por JOSE AMAURI DANTAS em 7 dezembro 2013 às 10:58 — 1 Comentário

A PIRATARIA E O SUCESSO

Você acha que tem que pedir perdão a Deus se comprar um CD pirata? Sinceramente não sei, até porque jamais pensei em cometer esse crime. Suponho, também, que não haja necessidade de denunciar à polícia já que o comércio é público.



Mas, se é mesmo crime, precisa deixar de ser, porque a cada dia a oferta desses produtos é mais abundante. Do meio da feira livre a porta da igreja e, principalmente, nas ruas mais movimentadas e policiadas das cidades é só o que se vê.



Pior que… Continuar

Adicionado por JOSE AMAURI DANTAS em 1 dezembro 2013 às 13:03 — Sem comentários

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço