Blog de Euripedes Ribeiro de Sousa -- maio 2015 Arquivo (4)

PARA QUÊ TANTO ÓDIO, MEU DEUS?

Não foi fácil! Realmente não foi fácil, mas creio que finalmente consegui fazer meu amigo Norberto (podre de rico) entender que não me adapto à essa sociedade odienta que grassa no mundo inteiro. Não cultivo o ódio no futebol, na política e na religião, como anda acontecendo com a humanidade, mas ele pensa que cultivo.

Expliquei-lhe com calma, que o meu desejo de um infarto fulminante ou um…

Continuar

Adicionado por Euripedes Ribeiro de Sousa em 23 maio 2015 às 1:00 — Sem comentários

CORRUPÇÃO? AQUI, Ó!

Se você encontrar pela frente, um desses moralistas de plantão, que xingam e criticam o governo e políticos que não são do partido dele, seja na esfera municipal, estadual ou federal, pode ter certeza, que se você resolver dissecá-lo, lá dentro você encontrará um sonegador, fraudador, estelionatário, explorador de trabalho alheio, depositário infiel e tudo isso precedido de fracasso profissional.…

Continuar

Adicionado por Euripedes Ribeiro de Sousa em 20 maio 2015 às 12:30 — Sem comentários

E TEM GENTE QUE VOTA NELE!

Em 1989, quando o vi e ouvi, num debate para presidente, em que ele demonstrou não ter noção da diferença entre regime de produção, forma de governo e sistema político, eu o achei tolo. Nunca mais dei ouvidos ou voz a ele. Ás vezes, quando ouvia ou lia algo sobre ele, até achava graça, devido ao seu desrespeito ao sobrenome Caiado, que sempre foi de conservadores, porém inteligentes e dignos.

Mas porém,…

Continuar

Adicionado por Euripedes Ribeiro de Sousa em 13 maio 2015 às 12:49 — Sem comentários

MERITOCRACIA É "MEUZOVO"

Um advogado, que em uma petição, além de algumas concordâncias verbais erradas e mistura de tratamentos, escreveu "uso campeão" e "parentes a fim", estava falando do governo. Melhor, ele não estava falando do governo. Estava falando do PT, dizendo que tal partido estava querendo impor uma ditadura comunista bolivariana. Aquele mesmo discursozinho idiota dos tempos do Lacerda. As mesmas bobagens. …

Continuar

Adicionado por Euripedes Ribeiro de Sousa em 3 maio 2015 às 12:00 — Sem comentários

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço