Blog de Fábio Alencar (32)

Presidentes Latino Americanos se unem para ajudar os EUA

Em um movimento inédito na geopolítica internacional, os presidentes do Brasil, Venezuela, Equador, Cuba e Bolívia formaram um grupo musical para arrecadar fundos e salvar a economia americana. A intenção é vender CDs e DVDs do único show do grupo, que será realizado em Teerã, e enviar a arrecadação para o tesouro americano. A expectativa gira em torno de 200 bilhões de dólares só com vendas no Oriente Médio. Entre os hits mais esperados estão:



- Jo quiero que todo más vá… Continuar

Adicionado por Fábio Alencar em 8 outubro 2008 às 15:06 — Sem comentários

Valor de mercado do time das Ilhas Salomão ultrapassa o do Lehman Brothers

O time de maior sucesso na copa do mundo de Futsal é o das Ilhas Salomão. Depois de tomar de 31 da Rússia, 21 do Brasil e 10 de Cuba, o saldo da equipe já é bem maior do que o do Banco americano, que está no negativo. O técnico do time disse que já foi sondado para fazer palestaras motivacionais em Wall Street.

Adicionado por Fábio Alencar em 7 outubro 2008 às 23:52 — Sem comentários

Tabajara Futebol Clube prepara sua abertura de capital (IPO)

Depois de profundo e detalhado estudo de viabilidade econômica a diretoria do famoso time de futebol se prepara para ser o primeiro clube brasileiro com ações negociadas na Bovespa. Segundo um diretor que não quiz se identificar "o momento é ideal. Já que a gente não ganha de ninguém, e ninguém anda ganhando nada na bolsa, a gente vai entrar sem medo."



Vamos entrar de cabeça no… Continuar

Adicionado por Fábio Alencar em 6 outubro 2008 às 18:42 — 3 Comentários

Lula quer investir primeiro em saúde para depois explorar o pré-sal

Em pronunciamento hoje pela manhã o Presidente Lula declarou que antes de explorar o pré-sal, é primordial deixar a saúde azeitada. “Primeiramente vou deixar tudo 100% na saúde. Porque eu já tenho pressão alta, né, tenho que evitar esse negócio de pré-sal.”

Adicionado por Fábio Alencar em 29 setembro 2008 às 12:11 — 2 Comentários

Cientistas usarão playboy para estudo sobre devastação da Mata Atlântica

23 anos depois cientistas, enfim, irão finalizar o estudo sobre devastação da Mata Atlântica ao analisar as fotos de Claudia Ohana na Playboy de novembro. As fotos anteriores mostravam uma abundância de vegetação sem igual na flora brasileira. As novas fotos, tiradas na região um pouco ao sul do equador, vão revelar se a região foi devastada ou continua intacta.



A zona do agrião 23 anos… Continuar

Adicionado por Fábio Alencar em 26 setembro 2008 às 14:15 — Sem comentários

Gloria Kalil diz que é para prender, mas justiça manda soltar

Em seu mais novo livro sobre etiqueta em eventos sociais a "especialista" Gloria Kalil dedica um capítulo inteiro sobre um dos mais controversos temas: flatulência. Segundo a autora, em hipótese nenhuma deve-se soltar pum na presença de outras pessoas. Gilmar Mendes, que não leu e não gostou, já disse que, se o pum for de rico, dá um Habeas Corpus e manda soltar na mesma hora.



Funcionários do STF já começaram a sentir as…

Adicionado por Fábio Alencar em 26 setembro 2008 às 13:42 — Sem comentários

Pais do novo namorado de Elba Ramalho não aprovam a relação

Depois de anunciar seu novo namorado, 33 anos mais novo que ela, Elba Ramalho já enfrenta a reprovação da família do rapaz. A cantora rebate: "isso é inveja. Só porque eu tô desmamando o menino. Já falei pra família dele que lá em casa tem tudo o que ele precisa: chupeta, fralda, talquinho, mamadeira e peitinho da mamãe aqui."

































Foto exclusiva do… Continuar

Adicionado por Fábio Alencar em 26 setembro 2008 às 12:11 — Sem comentários

Rubinho desmente que seu carro teria sido apreendido pela polícia

Em exclusiva direto de Cingapura o piloto Rubens Barrichelo desmentiu a informação de que seu carro teria sido apreendido pela polícia paulista por ter mais de 3 milhões de reais em multas por excesso de velocidade. Segundo o piloto isso é um absurdo pois "todo mundo sabe que eu tenho uma reputação a zelar, sou responsável e nunca passo dos 80 por hora nem nas corridas, quanto mais nas ruas."





O carro em… Continuar

Adicionado por Fábio Alencar em 25 setembro 2008 às 20:15 — 2 Comentários

Renault traz novidades no carro de Nelsinho Piquet

Este é novo dispositivo que a Renault instalou na asa traseira do carro do brasileiro. Com ele, a equipe espera aumentar em 1% (aproximadamente 1km/h) a velocidade máxima de reta. Porém, o que eles mais acreditam mesmo é no vento contra os adversários para dificultar as ultrapassagens.

Adicionado por Fábio Alencar em 25 setembro 2008 às 14:30 — Sem comentários

Jobim mostra fotos de equipamento de grampo e de escuta ambiental da ABIN





Estes foram os equipamentos que o Ministro da Defesa informou responsáveis pelo grampo telefônico e pela escuta ambienteal no STF. O Ministro afirmou que posteriormente vai divulgar uma foto exclusiva do autor das escutas e do… Continuar

Adicionado por Fábio Alencar em 25 setembro 2008 às 13:54 — Sem comentários

Rubinho estréia carro com radicais alterações aerodinâmicas

O primeiro GP noturno do mundial de F1 também terá a estréia de uma das alterações mais radicias de todos os tempos. A Honda, equipe de Barichello, resolveu tirar os retrovisores dos carros. Com a medida, esperam tirar um segundo de diferença em relação aos penúltimos colocados. Perguntado se isso não causaria acidentes, o chefe da equipe respondeu: "Que nada, pra que retrovisor se não vem ninguém atrás da gente mesmo".

Adicionado por Fábio Alencar em 25 setembro 2008 às 12:50 — Sem comentários

Zé do Caixão acerta com José Serra seu próximo filme

José Mojica Marins, vulgo Zé do Caixão, já acertou a participação de José Serra em seu próximo longa. Rodado de madrugada todo dentro de uma gruta, o filme conta a história de uma família de vampiros. Serra fará o papel de um vampiro-político que passa a estória inteira brigando com um jornalista, tentando sugar-lhe o sangue e cortar-lhe a cabeça. O filme ainda conta com a participação especial de Bruna Surfistinha no papel de mãe do político-vampiro.

Adicionado por Fábio Alencar em 24 setembro 2008 às 18:21 — 2 Comentários

Campanha eleitoral faz produtora de pornôs fechar as portas

O horário eleitoral gratuito acaba de fazer uma nova vítima. Agora, além dos nossos costumeiros ouvidos, quem pagou o pato foi uma produtora de filmes pornôs de zoofilia do interior de Minas Gerais, a Mimosinhas. Segundo um funcionário que não quis se identificar "depois que os candidatos começaram a falar um monte de putaria ninguém quer mais ver nossos filmes, é muita sacanagem".

Adicionado por Fábio Alencar em 24 setembro 2008 às 17:00 — 2 Comentários

Bolsa americana contrata brasileira para sair da crise

A bolsa americana informou hoje que está lançando mão de todas as medidas possíveis para tirar a economia desta situação crítica. A mais nova ação foi a contratação de uma brasileira: a Mulher Melancia. Ela vai abrir o pregão da segunda na velocidade 5 da dança do créu que é pra ver se a bolsa reage e o negócio sobe. Se a medida der certo os analistas já prometeram usar todas as outras mulheres-frutas que o Brasil tiver.

Adicionado por Fábio Alencar em 24 setembro 2008 às 15:00 — Sem comentários

Filme pornô faz Lula se manifestar na ONU

Depois de notícia de que uma produtora de filmes pornô está rodando um título onde a sobrinha de Gretchen, Caroline Miranda, fará sexo mas não perderá a virgindade, Lula, com sorriso no canto da boca, disparou: “Tá vendo só. Não é só o Bush que vai ficar com os fundos todo quebrado”.

Adicionado por Fábio Alencar em 23 setembro 2008 às 17:31 — Sem comentários

PCC manda proposta para candidatos a prefeito

Em iniciativa inédita, o PCC enviou ontem proposta da categoria para os candidatos a prefeito de São Paulo. A ação pretende estreitar a cooperação com a sociedade e regular a atividade de roubo de carros. Nela o PCC propõe o Rodízio de Roubo de Carros. Segundo eles, funciona assim: segunda, quarta e sexta o carro fica com o dono. Terça, quinta e sábado com o ladrão. E domingo o carro descansa, porque afinal de contas, ele é de alumínio, e não de ferro.

Adicionado por Fábio Alencar em 23 setembro 2008 às 15:06 — Sem comentários

Chavez diz que vai ajudar na crise financeira americana

Depois das bravatas de sempre, Hugo Chavez, em discurso em rede nacional, anunciou que já enviou ajuda aos Estados Unidos. Em sua fala disse: "Esta crise en que se meteran los emperialistas toco mi corazon, por isto me voi ayudar. Para apagar el fuego que consome los mercados financeros, mandamos dos navios-tanque abarotados de la mejor gasolina bolivariana, de alta octanagen. Se precisaren de más, é só avisar".

Adicionado por Fábio Alencar em 23 setembro 2008 às 13:30 — Sem comentários

Mendes abre o coração e revela planos para o futuro

Depois de toda a celeuma envolvendo seu nome na mídia Gilmar aposta em dois caminhos para o futuro. Se candidatura à presidência, antigo sonho, não vingar, já revelou que pretende fundar uma igreja. Como Lula provavelmente fará o sucessor, ele adimite a segunda hipótese. Só está em dúvida quanto ao nome. Não sabe se fica com Igreja Universal do Sétimo Dígito ou com Igreja Pentecostal Habeas Corpus Crhisti.

Adicionado por Fábio Alencar em 23 setembro 2008 às 0:26 — Sem comentários

Ronaldo faz primeiro treino com bola. Travesti protesta.

Apóes sete meses de inatividade, nos gramados, não na mesa, Ronaldo Fenômeno voltou a treinar com bola. Foi hoje de tarde no campo do Flamengo, em um bate bola com juniores do Clube. Na saída, quando dava entrevista a repórteres, teve que ouvir o protesto do travesti Andréa. Ela (ou ele, depende do ponto de vista) reclamava que treino com bola de verdade ele já havia feito era lá no motel.

Adicionado por Fábio Alencar em 22 setembro 2008 às 23:59 — Sem comentários

Começa o vazamento dos arquivos de Dantas

Já circula na praça a informação de uma pasta apreendida na casa de Daniel Dantas. O conteúdo ainda é um mistério. Mas na capa está escrito: "Deus seja lavado".

Adicionado por Fábio Alencar em 22 setembro 2008 às 23:16 — 1 Comentário

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço