Portal Luis Nassif

Blog de Nelson Townes de Castro (56)

Seis senadores cegos, surdos e mudos deslumbram-se com as hidrelétricas que destroem a Amazônia

(www.noticiaro.com )

PORTO VELHO - Os membros da Comissão de Meio Ambiente, Fiscalização e Controle do Senado que participaram nesta segunda-feira (4) de uma entrevista coletiva à imprensa  em Porto Velho, sobre a inspeção que disseram ter feito nas obras das hidrelétricas de Santo Antonio e Jirau, lembravam aqueles três macacos (no caso seis, o total dos membros) que tapam os olhos, os ouvidos e a boca.  

Os jornalistas que esperavam que…

Continuar

Adicionado por Nelson Townes de Castro em 6 abril 2011 às 18:40 — Sem comentários

O terrorista da Camargo Corrêa e a destruição nas obras da hidrelétrica de Jirau

Por Nelson Townes/ Noticiaro.com) PORTO VELHO (RO)  – Há 9 meses e meio que Noticiaro.com temia que um terrorista criasse ou fomentasse situações extremas, ou um ato de sabotagem na usina ou no canteiro de obras da hidrelétrica de Jirau, no rio Madeira, Rondônia, para forçar uma reação da Força Nacional – se a pressão… Continuar

Adicionado por Nelson Townes de Castro em 22 março 2011 às 19:05 — Sem comentários

O JN no Ar faz viagem perdida a Porto Velho. A calamidade na Saúde não são os pacientes no chão do Pronto Socorro. Eles são os sobreviventes.

NoticiaRo.com

O repórter Helter Duarte, do Jornal Nacional no Ar, da Rede Globo de Televisão, não contou a verdadeira história da calamidade na Saúde Pública no Estado de Rondônia. Duarte não percebeu que estava mostrando o lado bom da…

Continuar

Adicionado por Nelson Townes de Castro em 13 janeiro 2011 às 18:43 — Sem comentários

A história da pobreza da Amazônia, causada pela biopirataria que começou destruindo a produção de borracha

PORTO VELHO, sábado, 8 de janeiro de 2011 - Após a exploração do pau-brasil pelos portugueses,n época do Descobrimento, o primeiro caso de biopirataria contra o país, num tempo em que esse conceito…

Continuar

Adicionado por Nelson Townes de Castro em 8 janeiro 2011 às 16:35 — 1 Comentário

Mulheres de PMs interpelam governador eleito que quer preto, pobre e puta denunciando violência



Por NELSON TOWNES, NoticiaRo.Com

Não sou porta-voz do governador eleito de Rondônia Confúcio Moura, não quero ser aliás, nem…

Continuar

Adicionado por Nelson Townes de Castro em 26 dezembro 2010 às 17:21 — 1 Comentário

GOLPE DE ESTADO DO PT? Lula quer convocar Constituinte paralela ao Congresso Nacional em 2011 para reforma política no Brasil.

.O presidente Lula anunciou nesta quarta-feira (24) o que parecem ser as linhas básicas de um Golpe de Estado a partir de uma virtual anulação do Congresso Nacional a partir de 2011, a pretexto de fazer uma reforma política nacional independente do Poder Legislativo da República. Através do blog “Os Amigos do Presidente”, Lula disse que quer convocar – após deixar o cargo – “uma Constituinte exclusiva, à parte do…

Continuar

Adicionado por Nelson Townes de Castro em 25 novembro 2010 às 10:32 — 15 Comentários

Crescimento da China precisa de 1,2 planetas Terra

Reportagem original da Agência EFE, editada por EcoDebate e NoticiaRo.com…

Continuar

Adicionado por Nelson Townes de Castro em 17 novembro 2010 às 17:57 — Sem comentários

Ajuda para Confúncio Moura, o governador “beato do PMDB” eleito em Rondônia, saber escolher os puros e limpos para seu governo

Por NELSONTOWNES, noticiaRo.com, sobre texto e informações de Adalto Pinho Faria



Disse Jesus: "Bem-aventurados os limpos de coração, porque verão a Deus". Mt 5:8.



Disse Confúcio Moura, governardor de Rondônia eleito pelo PMDB: “Somente terão cargos no meu governo os absolutamente sinceros. Os puros e os limpos”.



Como em Rondônia, especialmente na Capital, Porto Velho, as casas “são de muros baixos”, e por isso todos…

Continuar

Adicionado por Nelson Townes de Castro em 4 novembro 2010 às 13:30 — Sem comentários

PMDB usa Ficha Suja e fanáticos evangélicos na campanha de Confúcio Moura para governador de Rondônia. Mulher diz na TV que um anjo apareceu e lhe mandou votar no Confúcio

noticiaRo.com



A direção do PMDB em Rondônia escandalizou filiados e militantes do partido ao aceitar o senador cassado por compra de votos, condenado à inelegibilidade pela Lei da Ficha Limpa e derrotado como candidato sub judice a governador de Rondônia, Expedito Júnior, como cabo eleitoral de Confúcio Moura – candidato do PMDB em coligação com o PT no segundo turno da eleição para governador neste Estado.



“Isso é desnecessário e repugnante” – disse nesta quinta-feira…

Continuar

Adicionado por Nelson Townes de Castro em 15 outubro 2010 às 14:11 — Sem comentários

Ribeirinhos foram enganados pelo PAC, culpam a Dilma e ameaçam fechar canteiro de obras da hidrelétrica de Jirau

Por ALEX SAKAI



Foto : ALMIR LACOUTH

noticiaRo.com



Os moradores de Mutum-Paraná realizaram uma manifestação na manhã de quinta-feira (7), na vila de Nova Mutum, distante 120 km da capital de Rondônia Porto Velho.



Eles reivindicam uma ação mais criteriosa na avaliação do valor de suas propriedades por parte da empresa Energia Sustentável do Brasil, responsável pela construção da Usina de Jirau,…

Continuar

Adicionado por Nelson Townes de Castro em 9 outubro 2010 às 15:45 — 1 Comentário

Aborto e homossexualismo, dois assuntos que os candidatos precisam debater no segundo turno e não são baixaria, como diz o Lula

noticiaRo.com



Você, mulher, que está grávida, veja a foto postada junto com esta matéria. É a de um bebê que nasceu sem cérebro, e morreu, é lógico, pouco após o parto pois não dispunha do comando para, ao menos, fazer seus demais órgãos funcionarem e lhe darem pelo menos uma existência de vegetal.



Seja sincera, se estivesse no lugar da mulher que gerou essa aberração, comprovada por todos os exames médicos e ultrassonografias, você levaria a gestação até o fim, seja qual… Continuar

Adicionado por Nelson Townes de Castro em 9 outubro 2010 às 15:19 — 5 Comentários

Neodi, o deputado que ensinou ao Brasil como se comporta um político Ficha Limpa

PIONEIRO DA FICHA LIMPA
Muito antes de surgir o movimento nacional pela Lei da Ficha Limpa, Neodi Carlos (PSFC), agora candidato a reeleição como deputado, se transformava num modelo de uma nova ética na…
Continuar

Adicionado por Nelson Townes de Castro em 3 outubro 2010 às 16:25 — Sem comentários

Eleição de Dilma seria um "golpe de Estado branco" de Lula, sugere jornal espanhol

Com base em informações da BBC Brasil



A imprensa internacional sugere que uma eventual eleição de Dilma Rousseff como presidente do Brasil seja uma espécie de “golpe de Estado branco” de Lula – que continuaria governando através de Dilma.



O jornal espanhol El País afirma que Dilma Rousseff "voa para a Presidência graças ao carisma de Lula".



A reportagem de Juan Arias afirma que a candidata deve muito do seu bom desempenho nas pesquisas ao presidente brasileiro, seu… Continuar

Adicionado por Nelson Townes de Castro em 3 outubro 2010 às 16:02 — 6 Comentários

Haverá segundo turno em Rondônia com Confúcio e Cahula,, diz o Ibope

Ibope/TV Rondônia/ ISE

Pesquisa do Ibope para o governo de Rondônia, divulgada no começo da noite desta sábado (02) pela TV Rondônia (Rede Globo), considerados todos os votos (brancos, nulos e indecisos incluídos), Confúcio Moura (foto, do PMDB) obteve 29% das intenções de voto e chega ao final da campanha na liderança da disputa, embora em situação de empate técnico com o governador João Cahulla (PPS), que, com um ponto percentual a menos



Seguem-se o candidato…

Continuar

Adicionado por Nelson Townes de Castro em 3 outubro 2010 às 15:53 — Sem comentários

Deputado Neodi tem reeleição apoiada por aliança municipalista pluripartidária e pode ser o campeão de votos em Rondônia

NoticiaRo.com

Uma aliança pluripartidária de ao menos seis prefeitos do Interior de Rondônia consolidou apoio à candidatura à reeleição do deputado Neodi Carlos (PSDC) como reconhecimento pelas ações do parlamentar pelas causas municipalistas, segundo analistas.…

Continuar

Adicionado por Nelson Townes de Castro em 29 setembro 2010 às 16:10 — Sem comentários

O admirável gado novo: Ficha Limpa, o povo como objeto, não sujeito, das mudanças

Por CELSO LUNGARETTI, do blog “Náufrago da Utopia( http://naufrago-da-utopia.blogspot.com )

Já conheço os passos dessa estrada

Sei que não vai dar em…

Continuar

Adicionado por Nelson Townes de Castro em 26 setembro 2010 às 16:48 — Sem comentários

Prefeito de Guajará Mirim cria comissão para investigar se guajaramirense é mesmo canibal

NoticiaRo.com

O prefeito da cidade de supostos canibais em Rondônia, Guajará Mirim (300 kms a sudoeste de Porto Velho) na fronteira de Rondônia com a Bolívia, Atalíbio José Pegorin, criou “uma comissão municipal para averiguar a veracidade” (a sigla é “Comavera”, segundo um funcionário ) das notícias divulgadas por parte da imprensa mundial sobre um restaurante local onde se come carne humana.



A nota do prefeito admite, dessa forma, como possivelmente verdadeiras…

Continuar

Adicionado por Nelson Townes de Castro em 29 agosto 2010 às 17:30 — Sem comentários

Rondônia é escândalo do Brasil na imprensa mundial como praticante de canibalismo em restaurante de antropófagos em Guajará Mirim.



NoticiaRo.com

A mídia de vários países do mundo se viu envolvida nesta quinta-feira (26/8) em uma notícia polêmica com ares de montagem bem armada. Um restaurante em Rondônia especializado em receitas canibais estaria procurando doadores…

Continuar

Adicionado por Nelson Townes de Castro em 27 agosto 2010 às 18:48 — 3 Comentários

Justiça Eleitoral suspende propaganda do candidato do PMDB a governador de Rondônia na TV alegando que ele usou “computação gráfica”



(NoticiaRo.com)

O candidato do PMDB ao Governo de Rondônia, Confúcio Moura, está com a propaganda suspensa em todo o Estado de Rondônia no horário gratuito da Justiça Eleitoral TV desde a noite desta quarta-feira (18) acusado de ilegalmente “usar computação…

Continuar

Adicionado por Nelson Townes de Castro em 19 agosto 2010 às 20:32 — 1 Comentário

Dos cinco candidatos a governador do Estado de Rondônia só um é rondoniense, o do PSOL

(NoticiaRo.com)



Mantendo a característica cosmopolita de Rondônia, onde a maioria da população é de migrantes, dos cinco candidatos a governador do Estado na eleição de 2010, apenas um é rondoniense, nascido em Porto Velho.



É o professor do Ensino Médio Marcos Sussuarana, de 44 anos, do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL nº 50), que não fez nenhuma coligação.



Um tocantinense, um carioca, um paulista e um paranaense são… Continuar

Adicionado por Nelson Townes de Castro em 19 agosto 2010 às 20:22 — Sem comentários

Arquivos mensais

2011

2010

Publicidade

© 2018   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço