Blog de Sergio Bretas (3)

Chefe de Polícia Encarregado da Investigação do Charlie Hebdo "Suicida-se" na França e a Grande Imprensa Varre a Notícia Para Debaixo do Tapete

Na quinta-feira, 8 de janeiro, o segundo maior canal de TV pública da França - France 3 - relatou a morte naquela manhã de um comissário de polícia que vinha investigando o ataque ocorrido na véspera contra o semanário satírico francês, Charlie Hebdo.

O comissário Helric Fredou, de 45 anos, foi encontrado morto em sua mesa por volta de uma da manhã em Limoges, capital da região centro-oeste do Limousin, e aparentemente suicidou-se fazendo uso da sua própria arma de…

Continuar

Adicionado por Sergio Bretas em 16 janeiro 2015 às 12:30 — Sem comentários

JE SUIS LUIS NASSIF - Justiça do Rio de Janeiro Condena o Jornalista Luis Nassif a Pagar R$ 50.000 ao Diretor de Jornalismo da Rede Gloebbels

"A justiça do Rio de Janeiro condenou o jornalista Luís Nassif a pagar R$ 50.000 (cinquenta mil reais) a Ali Kamel - ele é o diretor de jornalismo da rede Globo - que tem, como se demonstra fisicamente, com fatos, com estatísticas como as do Manchetômetro, a Globo faz um jornalismo parcial, dirigido, inclinado e utiliza uma concessão pública. O jornalismo da Globo é tão parcial e partidário quanto o do Charlie Hebdo."



JE SUIS LUIS NASSIF…

Continuar

Adicionado por Sergio Bretas em 15 janeiro 2015 às 14:00 — Sem comentários

O Meu País É Um Esgoto

"O melhor argumento contra a democracia é uma conversa de cinco minutos com o eleitor médio" (Winston Churchill)



Este é um texto iniciado com relutância, e concluído com pesar.

Bom dia, Piauí! Bom dia, Maranhão! Bom dia, Ceará! Bom dia, Bahia! Bom dia, Rio Grande do Norte! Bom dia, Paraíba! Bom dia, Sergipe! Bom dia Amazonas! Bom dia, Pará! Bom…

Continuar

Adicionado por Sergio Bretas em 10 outubro 2014 às 18:54 — Sem comentários

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço