Portal Luis Nassif

Clipping @ SUCESSO Teatro Municipal SÃO PEDRO DA ALDEIA Festival de Esquetes SATED RIO EM AÇÃO 2017

O Teatro Municipal de São Pedro da Aldeia foi sede do Festival de Esquetes Teatrais do Sindicato dos Artistas e Técnicos do Rio de Janeiro (SATED/RJ), o evento aconteceu na noite dessa segunda-feira (27), com o Teatro lotado

CULTURA – São Pedro da Aldeia recebe Festival de Esquetes Teatrais do Sated/RJ

http://noticiasdesaopedrodaaldeia.com.br/cultura-sao-pedro-da-aldei...

São Pedro da Aldeia recebe Festival de Esquetes Teatrais na segunda-feira (27)

http://pmspa.rj.gov.br/noticia/sao-pedro-da-aldeia-recebe-festival-...

23/03/2017 15h21 - Atualizado em 24/03/2017 09h55

São Pedro da Aldeia recebe festival de esquetes teatrais na segunda-feira

Evento acontecerá no Teatro Municipal Doutor Átila Costa às 20h. Entrada é gratuita e pode ser retirada na secretaria de Escola de Artes.

http://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2017/03/sao-pedro-d...

Exibições: 84

Comentário de Delcio Marinho em 29 março 2017 às 21:32

Festival de Esquetes Teatrais é sucesso em São Pedro da Aldeia

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa foi sede do festival

Por Redação JS em 29/03/2017 14h31

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa foi sede do Festival de Esquetes Teatrais do Sindicato dos Artistas e Técnicos do Rio de Janeiro (Sated/RJ). Contando com o apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia e organização da Escola de Artes Municipal, o evento teve entrada franca. Estiveram presentes no evento os secretários de Educação, Walzi Conceição, de Segurança e Ordem Pública, Edmilson Bittencourt, e de Governo, Eronildes Bezerra, além da secretária adjunta de Cultura, Edlúcia Marques.  
 
Diretora da Escola de Artes Municipal, Evana Peres destacou a participação dos alunos da Oficina de Jazz, da instrutora Samanta França e do coreógrafo Ramirez Menezez. “O evento foi maravilhoso, tivemos 450 pessoas na plateia e contamos com mais de 100 pessoas compondo a organização e grupos teatrais”, comentou.
 
O Festival de Esquetes teve caráter competitivo. Receberam os prêmios de melhor esquete “Diz pra mãe que eu tô com saudades”, em primeiro lugar e de melhor diretor, “Buraco na parede” e “Infância à luz de velas”, segundo e terceiro lugares respectivamente. A categoria de melhor ator foi para Guilherme Carvalho, Claudia Mury levou melhor atriz e melhor texto original ficou com “Lua do Sertão”. “Ruídos de domingo em sol amargo” recebeu o prêmio de melhor conjunto da estética cênica e a melhor ambientação sonora ficou com o esquete “Buraco na parede”.
 
A programação contou com apresentações culturais do Grupo Angatu e de Capoeira do Mestre Camélia. Também participaram do Festival de Esquetes o diretor do Sated-RJ, Delcio Marinho, o diretor do Instituto Federal Fluminense, Victor Saraiva, o conselheiro regional de cultura do Estado, Carlos Henrique Pimentel, e o delegado do Sated-RJ na Região dos Lagos, Jiddu Saldanha.  
 
Comentário de Delcio Marinho em 29 março 2017 às 21:42

Confira no vídeo trecho do Esquete " Diz Pra Mãe Que Eu Tô Com Saudades " vencedor do Festival de Esquetes Teatrais do Sated/RJ realizado em São Pedro da Aldeia.

https://youtu.be/4awZBB5j7vI

Comentário de Delcio Marinho em 30 março 2017 às 3:25

depoimentos @ Teatro Municipal SÃO PEDRO DA ALDEIA 
https://youtu.be/9ymoTpXFon4

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

Blogs Brasilianas

© 2017   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço