Portal Luis Nassif

 Hoje irei me pautar em mais uma tragédia no trânsito,que destroçou uma família,ocorrida na L-4 sul,em Brasília no último domingo,30.Mãe,68, e filho,49, morreram quando voltavam para casa ,após o veículo em que estavam ser atingido  por um outro violentamente,que supostamente participava de um racha com outros dois veículos que se tocaram na ferrenha disputa.Isto é,os três veículos se tocaram e um deles colidiu violentamente com o veículo da família( no carro havia ainda duas pessoas,o pai da família,72,que saiu com leves ferimentos, e uma outra pessoa não identificada, de 37 anos, que saiu ilesa ) que se chocou violentamente em uma árvore.

 O motorista que atingiu violentamente o carro,onde estavam a mãe e o filho,fugiu do local;o segundo carro que participava do racha capotou e o seu motorista,sargento do corpo de bombeiros,sem ferimentos fugiu,evaporou ,e o terceiro veículo parou e a motorista,tenente do exército, se negou a fazer o teste bafômetro e é parente do motorista que matou os passageiros do veículo que não participava do racha.O parente da tenente é um advogado,34 anos,que fugiu do local com seu veículo.

 Ambos,o advogado e o sargento do corpo de bombeiros se apresentaram um dia depois à delegacia e foram liberados.A fuga os fizeram fugir do flagrante ! E ambos alegaram que não faziam racha e que foram tocados pelo veículo onde estava a família.

 Segundo os agentes do DER duas pessoas testemunharam o racha,porém a Polícia Civil terá que fazer a perícia.

 Sou um árduo defensor de que a bebida alcoólica deve ser controlada e proibir terminantemente a sua propaganda em qualquer mídia,bem como  patrocinar qualquer tipo de evento esportivo e artístico.A bebida etílica é bem pior que a maconha,que continua sendo proscrita no país e até mesmo mais nociva que o velho cigarro industrial,que causa seus males,mas não é entorpecente.

 E não é apenas no trânsito que a bebida alcoólica causa tragédias.O consumo exagerado da bebida já causou tragédias em bares,eventos esportivos ,musicais e ,claro,em milhares de lares brasileiros.

 Certamente esses três motoristas rachistas não  serão punidos,nada acontecerá,espero que eu esteja errado.E caso seja comprovado o racha que vitimou mãe e filho,os envolvidos aguardarão em liberdade o julgamento .

 Meus amigos e minhas amigas,este é o meu artigo de despedida deste conceituado blog.A minha situação agrava-se cada vez mais,causada pelo desemprego,e a cada dia me sinto sem condições para escrever ,elaborar,a ordem é sobreviver na pensão em que moro,graças a ajuda de uma querida Tia de 91 anos,que mora no Rio de Janeiro.Sem contar que meus óculos estão arranhados e tenho dificuldades na digitação,as vezes troco alhos por bugalhos.

 Para vocês terem uma ideia faço apenas uma boa refeição ao dia,o almoço,e ,claro,um café com um pão com margarina pela manhã,a chamada média em uma padaria próxima na erma DF-250.

 Agradeço em especial a querida Nena Noschese pelos seus comentários e correções sobre as minhas postagens.

 Deixo-lhes meu e-mail ( mj-carnavale@bol.com.br ) para quem puder me arrumar uma oportunidade de emprego no DF ou em qualquer cidade do país ,que me possibilite me reerguer,recuperar a minha vida,a minha autoestima.

 Deixo-lhes meu telefone celular com W.app ,61-9965563881,para que a comunicação seja mais rápida,pois sempre peço a gentilmente o wi fi de uma casa vizinha da pensão para me comunicar com os vivos,através do celular e do computador,meu lep comprado em 2013,quando tudo ia bem.

 Um grande abraços a todos e a todas colaboradores(as) deste blog que me municiaram de grandes informações e teses.

 Valeu !

Exibições: 51

Comentário de Leider Lincoln da Silva Só em 4 maio 2017 às 22:10

Cara, eu que não creio, neste momento queria demais. Para te desejar que Deus, qualquer Um, te abençoe. De coração!

Comentário de Marcos Carnavale em 5 maio 2017 às 11:10

Obrigado pela atenção,meu amigo .

 

Comentário de Nena Noschese em 5 maio 2017 às 15:42

Caro Carnavale,

Certamente sua origem italiana, se é mesmo esse seu nome, deixou marcas onde está dito que a Carne Vale, ou seja no Carnaval ,tudo vale.Não sei porque voce não obteve no decorrer destes anos uma companheira ou companheiro (tanto faz) para te dar força nestes momentos(sei que longos) em que parece que nada vale a pena.Mas te garanto que a vida continua mesmo que rastejando como disse o Luther King citado pelo outro astronauta do Blog, vai atrás de um óculos que é fornecido pelo governo gratuitamente para as crianças do primário (se é que o Temer vai deixar o programa continuar) e te digo que apesar de termos vivido momentos em que pensávamos estar numa democracia, temos agora que participar ativamente pois a extrema direita tomou o poder não só no Brasil mas em todo o mundo e nós que queremos um mundo igualitário e honesto temos responsabilidades.Não pare de escrever pois isso sabes fazê-lo e vamos em Frente sempre para cima e para o alto a jornada não acabou.

Um abraço fraterno Nena Noschese.

Comentário de Marcos Carnavale em 6 maio 2017 às 12:45

Querida Nena,fui casado,case-me cedo,e me separei de minha ex.esposa em 2005 e somos amigos até hoje,cada um levando a sua vida,o seu tempo de viver o momento.

 Muito obrigado pelas palavras e um grande abraço fraternal.

 Marcos.

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2017   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço