Natal (RN) - “Eleições Limpas” é o lema da campanha 2008 deflagrada pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em movimento promovido em âmbito nacional com a participação de emissoras de TVs.

É para isso que na próxima terça-feira (26), às 14h, aqui em Natal, ocorrerá um encontro no Fórum da Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte, que fica na rua Zacarias Monteiro, em Tirol, por trás do Cefet-RN.

O objetivo desse encontro é justamente “difundir o exercício livre e consciente do voto e esclarecer os meios de denúncias de irregularidades nas Eleições Municipais de 2008”, conforme explica a juíza e diretora do Fórum Eleitoral de Natal, Tálita de Borba Maranhão, por intermédio da Assessoria de Comunicação do Tribunal Regional Eleitoral do RN.

É importante dizer que essa audiência será aberta ao público, tornando-se numa oportunidade para os eleitores e demais participantes esclarecer dúvidas com os juizes das zonas eleitorais de Natal sobre o pleito deste ano.

Essa iniciativa, portanto, permitirá que a população fique mais esclarecida sobre o papel do prefeito e vereador de sua cidade, bem como a função da Justiça Eleitoral no processo.

Exibições: 19

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço