De Rosa Moura*

Natal (RN) - Para quem estava com saudades do palco de um dos maiores templos da cultura potiguar e dos sons harmoniosos da Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte, nesta terça-feira (26), a OSRN apresenta seu IV Concerto Oficial da Temporada 2008, no Teatro Alberto Maranhão (TAM), em Natal.

No repertório, Strauss, Mozart e Beethoven. Esse será o primeiro evento que o TAM recebe após seu fechamento temporário para reparos estruturais. O teatro esteve fechado durante um mês, e nesse período ganhou novo sistema de refrigeração. Sofreram reparos ainda, os sistemas de som e luz, telhado, poltronas, cortinas e portas, em um investimento de R$ 400 mil do governo do Estado.

A principal característica deste concerto é o repertório do chamado período clássico, em que a perfeição da forma e a mistura de elementos cômicos e sérios eternizaram os nomes que serão tocados na apresentação da noite.

Como solista, temos a participação do flautista José Roberto Silva, membro da própria orquestra, presidente da seccional local da Ordem dos Músicos e regente da Orquestra Sinfônica Potiguar. A regência é do maestro André Muniz.

Serviço

Terça-feira | 26 de agosto | 20h30min

Teatro Alberto Maranhão | R$ 5,00 (inteira)

*Da Assessoria de Comunicação da Fundação José Augusto/ FJA-RN

Exibições: 20

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço