RN ganhará escritório na Secretaria da Presidência

Natal (RN) - Na semana passada, o ministro Mangabeira Unger, em visita ao governo do Rio Grande do Norte, na sexta-feira (5), anunciou que o RN ganhará um escritório regional na Secretaria Extraordinária de Assuntos Estratégicos da Presidência da República. Para quê?

Bem, segundo Mangabeira, o escritório regional ficará responsável pelos estudos dos problemas do Nordeste, mobilizar e integrar as instituições públicas e privadas e executar o novo modelo de desenvolvimento econômico brasileiro. Não é pouca coisa.

O ministro diz que o Estado tem, sim, cacife para isso aí. O que lhe faltam são instrumentos para chegar lá. Tomara.

Na foto de divulgação da Assecom-RN, ministro Mangabeira Unger durante reunião com a governadora Wilma de Faria e secretários de Estado.

Exibições: 20

Comentário de Dulce Leão em 7 setembro 2008 às 16:30
Meu amigo, acho ótimo que o R.G.do Norte tenha representação tão nobre. Desde que aquela triste figura do AGRIPINO MAIA não consiga passar da porta, senão êle rouba as cadeiras da sala. Os potiguares bem que podiam fazer um bem ao Brasil, apagar da vida política este ser que tem tanto "Rabo-de-Palha", e que é o "donatário" da capitania do R.G.do Norte, mantendo seu filhote para continuar a dinastia.

Este ESTADO QUE TANTO ADMIRO, E SUA LINDA NATAL (que conheço) poderia APAGÁ-LOS DA VIDA PÚBLICA, e juntar-se ao restante do Brasil para DEPURAR a classe política.

Um abraço,

Dulce.
Comentário de José Aécio Costa em 9 setembro 2008 às 1:24
Ah! Você se lembra da história do "rabo-de-palha" envolvendo Agripino Maia. Pois é, mas todos eles tem sempre uma história assim em seu Estado, quando não fazem parte de um escândalo nacional.

Até,
Aécio

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço