Fernanda Cunha é filha da cantora Telma Costa e sobrinha da compositora Sueli Costa. Iniciou sua carreira em 1997 se apresentando em casas noturnas do Rio como o Mistura Fina, Vinicius Piano Bar, Casa de Cultura Laura Alvim, entre outras.

Em 2004 realizou um sonho e gravou o álbum "Dois corações", com músicas de Johnny Alf e Sueli Costa. O álbum conta com a participação dos homenageados e tem arranjos musicais de Cristóvão Bastos, João Carlos Coutinho, Jorjão Carvalho e Camilla Dias.

A partir de 2005, Fernanda percorreu o Brasil e o exterior com o show do CD. Em 2007 gravou o terceiro álbum intitulado "Zíngaro" com o violonista Zé Carlos, interpretando as parcerias de Tom Jobim e Chico Buarque.

Em junho passado, participou no Canadá do Toronto Jazz Festival e Vancouver International Jazz Festival.

Veja mais Fernanda Cunha no Myspace e em sua Página Oficial.


Foto do álbum: Sueli Costa, Johnny Alf e Fernanda Cunha

Exibições: 121

Comentário de Laura Macedo em 28 julho 2008 às 22:35
Oi, Helô.

Gosto muito do Johnny Alf. A Fernanda Cunha é uma grata surpresa. Como tem gente boa,na área musical, por este Brasil afora!

Já sua tia, Sueli Costa( que por sinal é carioca e mineira de coração da sua terra 'Juiz de Fora"), curto muito seu trabalho. Já estava pensando em colocar, na minha página, uma de suas músicas, em parceria com o grande Paulo César Pinheiro, que gosto muitíssimo "Violão".
Beijossssssssss. Laura.

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço