A BRUXA ESTÁ NO AR

              Definitivamente, este ano promete. Já começou bem. Pelo que eu estou vendo, vamos ter vários motivos para rir. Nem vamos precisar de assistir às sessões da câmara ou do senado em suas respectivas Tvs. Bem melhor e mais cômicos do que os hilariantes pronunciamentos dos medíocres parlamentares, já estão sendo os acontecimentos noticiados. Não quero com isso, dizer que vou deixar de rir daquele beiço de muchocho e a voz mal empostada do Gilmar Mendes, toda vez que o vir na televisão, proferindo suas incoerências. Aquele outro lá, colega dele, o afrodescendente (não se pode mais falar crioulo) metido a Batman, não me faz rir. Me dá pena!

             Pois é, nem bem começou o ano e já temos vários motivos para rir. O Aecim e a irmã dele, foram descobertos num humorístico sistema para entregar o nióbio e esconder o próprio patrimônio.

O filho do Picolé de chuchu foi preso no Uruguai mas o Estado de São Paulo diz que a notícia é mentirosa. Estou rindo à bandeiras despregadas, pois eu nem sabia que o Alkmim tinha filho. Eu achava que esse pessoal da Opus Dei e do Millenium, não metia. Os neo-pentecostais eu sei que raramente metem e quando o fazem, é de pijama e se desinfetam após o ato.

            Outra coisa engraçada envolvendo o Picolé de chuchu, é a declaração dele de que o defeito no trem da CTMP, foi sabotagem, Até mostrou a foto do cabo de vassoura usado para tal. Pois é! Um cabo de vassoura parou um trem. Vai ver, é a vassoura de alguma bruxa petista, já que aquela vassourinha do quatrolhos “fi-lo por que qui-lo” não existe mais!

Exibições: 63

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço