Aécio fala em novo ciclo de política ambiental no Brasil

Provável candidato tucano à Presidência, o senador participou de um jantar na zona oeste da capital paulista com cerca de 40 ambientalistas.

Reunidos na casa de Fabio Feldmann, ex-secretário de Meio Ambiente de São Paulo, cerca de 50 representantes de ONGs e empresas brasileiras conversaram com o senador Aécio Neves, o ex-ministro do Meio Ambiente de FHC, José Carlos Carvalho, o ex-governador de São Paulo, Alberto Goldman, e o deputado estadual Daniel Coelho (PE).
Durante o encontro, os representantes do partido ouviram propostas e trocaram ideias sobre os principais problemas e soluções ambientais no Brasil. Representantes de entidade como WWF, Greenpeace, SOS Mata Atlântica, entre outras, além de executivos de empresas que demonstram compromisso com o meio ambiente, opinaram sobre a necessidade urgente de ampliação das políticas públicas do setor.
Aécio Neves defende um novo ciclo para a política ambiental no Brasil. “Não adianta só punir. Tem que fiscalizar, sim, mas também incentivar”, acredita o senador. Ele realçou a transversalidade do tema, já que sustentabilidade e meio ambiente devem nortear o planejamento de todas as ações de governo.

Exibições: 65

Os comentários estão fechados para esta mensagem de blog

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço