Aécio Neves e O PSDB lançam o “Calendário de Escândalos” do governo Dilma

Aécio Neves e o PSDB lançaram hoje o “Calendário de Escândalos” do governo Dilma. São casos de corrupção, fraudes e má gestão do atual governo que conseguiram preencher todos os dias de 201120122013.

 

PSDB investiu na reformulação do site atual da Juventude do partido e lançou um portal intitulado “Calendário dos Escândalos“. O lançamento foi realizado na sede nacional da legenda e contou com a presença do pré-candidato à Presidência da República e presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG).

Fizemos um levantamento e constatamos que dá um escândalo por dia durante a gestão da presidente Dilma. Criamos um site em que o internauta clica num determinado dia e aparece uma matéria que foi publicada por um dos veículos de circulação nacional“, disse o presidente nacional da Juventude, Olyntho Neto (TO). Além dele, também estiveram presentes no encontro os demais presidentes estaduais da juventude do PSDB.

No calendário citado por Neto, o ano de 2011, primeiro do mandato de Dilma Rousseff, foi intitulado de “sujeira embaixo do tapete” em referência aos seis ministros exonerados por suspeitas de irregularidades. O ano de 2012 ganhou o título “brinquei de governar” e o de 2013 “gastos excessivos e vaias”.

Além dos dois sites, a ideia dos tucanos é intensificar a atuação nas redes socais nas páginas do Facebook e do Twitter. “Estamos preparando as diretrizes e cronogramas de encontros estaduais para a capacitação dos jovens, para que eles possam tirar o melhor dessas ferramentas“, afirmou Neto. A previsão é de que, depois do lançamento dos dois portais, o PSDB também invista em novos sites que atendam a segmentos específicos. Chamado de “tucanaço”, um novo portal abordando temas relacionados ao movimento negro também deve ir ao ar nos próximos dias.

Página oficial: Calendário dos Escândalos

Fanpage: Caléndário dos Escândalos

Twitter: Caléndário dos Escândalos

Exibições: 231

Os comentários estão fechados para esta mensagem de blog

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço