Aécio no Ig: nada com coisa nenhuma, um vazio cheio de pretensões

Com que armas Aécio pretende superar o tucanato paulista e superar-se?

 

Hoje o portal Ig divulgou uma entrevista realizada com o senador do PSDB, o mineiro Aécio Neves, nela o político pôde lançar-se como nome da oposição no embate com o governo e opção para 2014.


Em que pese a sabatina água com açúcar, bastante amigável por parte dos entrevistadores e sem qualquer pergunta que lhe causasse constrangimento, Aécio não conseguiu acrescentar em nada em relação aos seus parceiros da oposição, não trouxe qualquer idéia nova para o campo político-eleitoral em que pretende embrenhar-se. Nada, nenhuma afirmação desafiadora, viável ou duradoura.

(...)A entrevista é um apanhado de “nada com coisa nenhuma”, é uma sinalização vazia de um pré-pré-candidato que, tenta agradar a oposição com afirmações mais duras contra Dilma, como dizer que a presidenta não é sincera e nem afeita a tal “faxina ética”, a agenda que a imprensa criou para seu governo, e ao atribuir nota 5 para a atual administração.
Esta nota é o símbolo da conversa amigável de Aécio: nem é mais baixa para não parecer um radical, sectário do quanto pior melhor, nem é mais alta para não soar mal com a oposição.  É um muro.  E ele fincou-se lá...
Mas, convenhamos, para o governo Dilma quanto menor a nota atribuída pela oposição ao seu desempenho, melhor se estabelece para o eleitorado como projeto político diferente daqueles que hoje festejam Aécio como novidade, mas que são os mesmos que quebraram o país juntos...
Leia a íntegra, clique AQUI>>>

Exibições: 78

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço