A construção do conhecimento no Portal Luis Nassif

Nada melhor do que o conhecimento na vida; sem o conhecimento nada somos, a não ser meros fantoches nas mãos dos dominadores, como tem acontecido durante longos anos na história das civilizações. Mas, para quem quer saber a verdade de fato e ampliar seus conhecimentos sobre os principais acontecimentos, problemas e perspectivas do país precisa acessar o PORTAL DO NASSIF; esse sim, é conhecimento prá não botar defeito.
A ideia de um portal onde todos podem participar na construção do conhecimento crítico é algo extremamente louvável. Assim podemos de fato participar e contribuir na construção de um país melhor; além do mais; é a oportunidade para enfrentar a imprensa burguesa com suas mentiras e falcatruas com vistas a enganar o povo e assim perpetuar uma sociedade desigual e injusta.
Além da inteligente análise dos principais fatos e questões sociais do Brasil e do mundo, o jornalista Luis Nassif nos brinda com a possibilidade de contribuir com nossas opiniões; daí temos uma lista significativa de colaboradores, dentre os eles intelectuais, artistas e populares os quais nos brindam com seus comentários sobre os diferentes assuntos.

É através de espaço como esse que nos tornamos sujeitos de fato e que somos vistos como tal, coisa que as elites conservadoras detestam e até estremecem de medo só de pensar. Agora sim, a cada dia que passa damos mais um passo para o fim das práticas e atitudes colonizadoras.

Com isso, damos voz àqueles que sempre foram colocados de lado, esquecidos, ludibriados, vilipendiados e explorados sordidamente. Aqui sim, desmascaramos a imprensa golpista e mostramos que esse país é de todos nós e não apenas de um grupo.
Faltam palavras para falar mais desse espaço tão rico e tão importante nesse momento da vida do país; por isso, Parabéns Nassif e parabéns a todos os colaboradores e vamos em frente para construção de uma sociedade cada vez mais justa e igualitária.

Exibições: 71

Comentário de Levy Luiz Souza Santos em 18 novembro 2010 às 23:37
Concordo e parabenizo também nosso marechal-de-campo Nassif, como chama o colega Guilherme de Alarcom, pelo brilhante lampejo de inteligência na criação desse portal. Parabens Nassif! Parabens, marechal-de-campo do batalhão de colaboradores anônimos desse país.
Comentário de Babi Fernandes em 19 novembro 2010 às 2:12
Também concordo e meus parabéns por este portal incrível, o que nos dá o espaço a todos ter o direito a liberdade de expressão.

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço