A direita já começou a apelar - Cristóvão Feil

Repugnante

Analista de risco pede para a ministra Dilma desistir de ser candidata por causa da doença




A campanha eleitoral à presidência da República está a todo o vapor. A direita já dá mostras de desespero. Senão o que pensar do artigo publicado hoje por um certo Alexandre Barros, no Estadão?

O agente provocador se intitula cientista político e analista de risco (Do quê? Ora, de papéis!). Noves fora todo um nariz-de-cera de conversa fiada e repugnantemente polida, o analista de risco afirma que a ministra Dilma Roussef bem que poderia desistir da sua candidatura, haja vista o câncer, possíveis crises, o risco de vivermos anos em sobressalto, etc. Tudo isso pode muito bem ser evitado, segundo Barros, e completa: “Levar adiante a candidatura da ministra Dilma Rousseff pode ser entrar numa crise previsível, de desfecho completamente desconhecido, mas que pode ser muito caro para todos os brasileiros”.

Quando ele fala “muito caro”, refere-se exatamente ao custo financeiro, retirada de investimentos estrangeiros, adiamento de projetos industriais, disseminação do medo, etc. O artigo de Barros carrega nesse tom preocupado com o cálculo financeiro e econômico.

Alexandre Barros é deformado até a medula óssea, todo o seu ser está hipertrofiado pelo cálculo econômico, nada mais importa que a dimensão monetária da vida social, trata-se de um monstro disfarçado de gente. É o cão Cérbero, guardião dos infernos.

Exibições: 89

Comentário de Luiza em 30 maio 2009 às 22:35
São da profundidade de um pires...
Então não se eleja nenhum presidente dos EUA pois todos são passíveis de atentados, de morte o tempo todo...
E há doenças muito piores, como a que acomete o indigitado...
Comentário de Marcia em 30 maio 2009 às 22:50
Belo post, Sergio,
A Direita está mais perdida do que nunca...o que eles pretendem? Mesmo com essa campanha sórdida contra a Dilma o PSDB não vai prá lugar nenhum.....estão atirando como cego em tiroteio.
Comentário de Marise em 30 maio 2009 às 23:39
O estadão antes de colocar este artigo, deveria ter feito neste senhor um teste com o bafômetro..

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço