"Diante da tela de led vejo vários manipuladores e chego a conclusão: Essas figuras devem pensar muito pouco para noticiar tantas falácias!” Até mesmo quando gesticulam aparentam movimentos dignos de teatrólogos, quando estão em dupla então; é cômico. Após a revisão de texto, por vários caciques, a latrina ecoa notícias tendenciosas nos lares, meios de transportes, bares, escritórios, magazines e nos banheiros.
Questiono-me porque os comunicadores, da grande mídia, são possuidores de tanta falta de pensamentos próprios e estão a incorporar o espírito de "braindead", visto o afluxo contínuo de fatos tendenciosos voltados aos interesses dos manipuladores.
O manipulado possui o mesmo espírito e, por conseguinte, a mesma opinião. Consequentemente incorpora um respeito paranormal pelos comunicadores admirados na braindead society, expurgando da alma o mínimo de admiração aos propagadores da justiça imparcial. Na verdade, pouco se valoriza o ser que busca a justiça imparcial, e muito se valoriza o perseguidor parcial, manipulador e interesseiro.
Concluindo: Só teremos mudanças substanciais quando houver seriedade total, com afinco, pelo extermínio da corrupção “em geral”, o respeito na formação das crianças e dos jovens, direitos previdenciários dos idosos e o desenvolvimento dos ideais próprios. Tudo isso sem interferências externas; as quais podam a cultura e o desenvolvimento econômico, escravizando almas. Tal como a nova onda do momento; "pokémon go". (Pensy Nilson)

Exibições: 89

Os comentários estão fechados para esta mensagem de blog

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço