Nós somos um aglomerado de órgãos organizando a nossa constituição física e, originários dos nossos ascendentes.

Temos apêndices externos móveis no nosso corpo que conjugamos com os nossos olhos e mente, para cuidar da nossa perspicácia dos movimentos, em geral, dos nossos membros.

Alguém disse e/ou, escreveu que: “O Homem foi feito à imagem do seu Criador!” no que, discordo! Embora esteja sujeito a ser cognominado de “Ateu”, pelos seguintes motivos:

—O “Criador de tudo” não iria discriminar, entre os seus beneficiados, os pretos, brancos, amarelos, feios, bonitos, ricos, pobres etc.

—A “Imagem” tem que ser uma cópia de semelhança com o Criador e, nos tempos passados e, atuais, pouquíssimos dos filhos de Deus se tornaram ou, apresentaram-se como parecidos e/ou, análogos com o nosso Deus!

—Nós! Somos, tão somente, uma semente originária da vontade do nosso Pai Eterno, com sêmen doado aos indivíduos do sexo masculino (Varões) para a reprodução necessária.

O nosso corpo humano, embora nos fora doado, na sua origem, por Deus, tem em suas complexidades físicas inúmeras incongruências que, nunca! Assemelhar-se-ia com o nosso Pai Eterno, dentre Elas, as seguintes:

* Silêncio visual das nossas costas!

* Audição quase sempre carente!

* Olfato inferior ao de muitos animais irracionais!

*Boca deixando passar muito pouco para o estômago, principalmente os que são carentes de bens materiais!

* Queixo com pouca funcionalidade, a não ser a do aprimoramento facial!

* Pescoço quase não nos permitindo olhar à nossa retaguarda!

* Braços e Pernas que só se articulam para á frente, lados e, abaixo!

* A maioria dos nossos Dedos sem função específica e, utilitária!

* Excesso de articulações nos nossos Pés que, sendo a nossa base de sustentação, deveriam ter poucos ossos e... Consistentes!

RESUMINDO:

O assunto é vasto! Só me referi quanto à parte externa do Corpo Humano que, em sua complexidade, tem centenas de vários órgãos a nos sustentar!

PERGUNTO:

Como, na forma em que narrei, a nossa aparência com Deus pode ser equiparada? Caso positivo estará, com essa informação venal, desmerecendo a Divindade que nos deu a vida e, nós, arbitrariamente, temos tentado iludir a todos, nos considerando como sua Imagem!

Sebastião Antônio BARACHO
conanbaracho@uol.com.br

Exibições: 40

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço