A imprensa e o incentivo ao golpismo e ao caos.

 A imprensa continua tentando de todas as formas incentivar protestos, que na verdade são atitudes legítimas de pessoas interessadas em melhorar suas condições de vida, mas que estão sendo usadas politicamente por grupos ligados a pessoas que querem desestabilizar o pais, que juntamente com a imprensa reacionária e monopolista (são os mesmos que apoiaram a ditadura),se utiliza da copa do mundo como bandeira, como se esta fosse responsável pelos problemas existentes há décadas, ou como se por este motivo não houvesse avanços que claramente já estamos alcançando, basta avaliar todo o avanço social dos últimos 10 anos. Sabemos que ainda é pouco e que ainda não abrange tudo o que é necessário, mas somente que se cega a realidade não vê grandes avanços. Fatos como a manipulação política dos protestos legítimos, como está sendo utilizado pela mídia e por alguns grupos políticos, para desestabilizar o pais, mostra como são inescrupulosos aqueles que se utilizam de pessoas do povo, de boas intenções, para fazer sua política suja, que no final tem somente como interesse verdadeiro, beneficiar alguns poucos privilegiados e não daqueles que realmente necessitam e estão na luta.

       Cuidado para não estar sendo usado como massa de manobra de grupos políticos e da imprensa sem ética. Você acha que a Globo e ostras mídias estariam repercutindo estes protestos se fosse somente para garantir direitos das pessoas? Se não houvesse interesse chamariam todos de Vândalos, como sempre foram chamados. Façam protestos contra o governo de São Paulo e veja se haverá repercussão e se não serão chamados de vândalos. Lutar sim, ser usado não!

Foto: A imprensa continua tentando de todas as formas incentivar protestos, que na verdade são atitudes legítimas de pessoas interessadas em melhorar suas condições de vida, mas que estão sendo usadas politicamente por grupos ligados a pessoas que querem desestabilizar o pais, que juntamente com a imprensa reacionária e monopolista (são os mesmos que apoiaram a ditadura),se utiliza da copa do mundo como bandeira, como se esta fosse responsável pelos problemas existentes há décadas, ou como se por este motivo não houvesse avanços que claramente já estamos alcançando, basta avaliar todo o avanço social dos últimos 10 anos. Sabemos que ainda é pouco e que ainda não abrange tudo o que é necessário, mas somente que se cega a realidade não vê grandes avanços. Fatos como a manipulação política dos protestos legítimos, como está sendo utilizado pela mídia e por alguns grupos políticos, para desestabilizar o pais, mostra como são inescrupulosos aqueles que se utilizam de pessoas do povo, de boas intenções, para fazer sua política suja, que no final tem somente como interesse verdadeiro, beneficiar alguns poucos privilegiados e não daqueles que realmente necessitam e estão na luta. Cuidado para não estar sendo usado como massa de manobra de grupos políticos e da imprensa sem ética. Você acha que a Globo e ostras mídias estariam repercutindo estes protestos se fosse somente para garantir direitos das pessoas? Se não houvesse interesse chamariam todos de Vândalos, como sempre foram chamados. Façam protestos contra o governo de São Paulo e veja se haverá repercussão e se não serão chamados de vândalos. Lutar sim, ser usado não!

Exibições: 58

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço