Expoentes contemporâneos do violão brasileiro apresentam o show inédito “Só embola se der mole” neste fim-de-semana, 3, 4 e 5 de abril, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo capital.


Neste fim de semana, de sexta a domingo (03 a 05/04) no Auditório Ibirapuera, em São Paulo capital, um hepteto de violões ad hoc se junta em formação inédita para fazer o show “Só embola se der mole”.



Este grupo é formado por Alessandro Penezzi, Fábio Zanon, Marcello Gonçalves, Marco Pereira, Rogério Caetano, Yamandu Costa e Zé Paulo Becker, que tocam juntos pela primeira vez para o grande público.

Dos bambas acima, só Alessandro Penezzi e Rogério Caetano ainda não pisaram em solo piauiense.

Que show! Realmente fiquei com água na boca. Paulistas e moradores de Sampa, aproveitem. É, realmente, a "nata" do violão brasileiro.


Marco Pereira, responsável pelos arranjos, tentou dar um tratamento de orquestra sinfônica ao conjunto camerístico. Segundo ele, a junção de todos os artistas rendeu 96 páginas de arranjo:

“Juntar três violões já é bastante complicado, pois a verdade é que o violão é um instrumento de acompanhamento. Com sete músicos então…”

Festival de Cordas da Nova Camerata - Auditório Ibirapuera. De 03/04 e 05/04, sexta e sábado, às 21h, domingo às 19h. Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº - Portão 2. Tel.: 11 3629.1075. Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia entrada para estudantes).

Fonte: Site Sovaco de Cobra.

Exibições: 80

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço